Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MB ASUS p/ AMD M4N68T-M LE AM3 Box aguenta um Processador AMD Phenom II X6 1090T


ScreN15

Posts recomendados

e isso ae pessoal to querendo compra a placa-mãe MB ASUS p/ AMD M4N68T-M LE AM3 Box mais eu não sei se suporta esse processador: Processador AMD Phenom II X6 1090T AM3 3.2GHz Black Edition HDT90ZFBGRBOX

vou passa minha configuração do pc.

Processador:MD Phenom II X6 1090T AM3 3.2GHz Black Edition HDT90ZFBGRBOX

Placa mãe:MB ASUS p/ AMD M4N68T-M LE AM3 Box

Placa de video:GTS 250 512MB DDR3 256BIT.

HD:500GB

FONTE:500W C3Tech 500R VE

Por favor galera estou quase efetuando a compra do meu processador e da minha placa mãe se a placa mãe for incompativel com alguma peça me informe valeu pessoal desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza, vai funcionar de boa com esse processador, e também tem kit dessa mobo + AMD Phenom x6 no mercado livre, olhe o link:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-208511458-kit-amd-asus-m4n68t-m-le-phenom-ii-x6-1075t-8gb-nf-gar-_JM

Ela tem slot para PCI Express 1.6, então vai funcionar tranquilamente sua GTS 250

Pode pegar ela, que não vai se arrepender =D

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...