Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review - ZTE Blade


Posts recomendados

  • Membro VIP

Adicionado o video. Doidaox, se não for incomodo, poderia upar de novo as imagens de link:

http://img38.imageshack.us/img38/3241/sam0074w.jpg

e

http://img513.imageshack.us/img513/8782/sam0095c.jpg

Aqui não está mostrando as imagens, e no tópico não está aparecendo. Eu também não pensem em salvar elas anteriormente, então se puder upar novamente eu agradeço.

EDIT: Não sei por qual motivo, mas assim que terminei de postar mais algumas ficaram "off". Links:

http://img806.imageshack.us/img806/2563/sam0068s.jpg

http://img600.imageshack.us/img600/5126/sam0067p.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a versão 10.1.15, não sei te dizer com certeza se é com a resolução do aparelho, acho q fica sim, pois o NDrive não tem nenhuma descrição e fica bom na tela, já usei o Igo em um HTC com WM 6.5, e pra mim parece ser tudo igual, não uso muito GPS, e em celular não são as melhores experiencias, pois como a tela é pequena em comparação a um aparelho GPS de verdade, mal da para prestar atenção, é bom como um mapa móvel sem ter q usar internet (plano de dados), quanto ao link não posso te mandar aqui, contra as regras, veja no Market ou google.

Os Jogos: (Mikael, por favor adicione lá no inicio)

(Tem um lol no inicio, acaba a bateria da câmera antes do esperado, mas o principal está ali)

Valeu mesmo Diabox, o desempenho nos jogos realmente me animaram ainda mais, vou ver se acho o Ndrive certinho pra testar quando chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe ser meio pessimista, mas só estou querendo evitar possiveis dores de cabeça.

Tenho tudo pra acreditar que vou ficar com o aparelho, mas nunca tive um smartphone, e caso eu nao goste, e deseja devolver o aparelho, tenho 7 dias para fazer isso, né?

Sob quais circuntancias posso devolver, digo, tenho que deixar tudo exatamente como estava, retirar os app's instalados e tudo mais, ou basta deixar na embalagem original, com todos os acessorios que vieram nele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Desculpe ser meio pessimista, mas só estou querendo evitar possiveis dores de cabeça.

Tenho tudo pra acreditar que vou ficar com o aparelho, mas nunca tive um smartphone, e caso eu nao goste, e deseja devolver o aparelho, tenho 7 dias para fazer isso, né?

Sob quais circuntancias posso devolver, digo, tenho que deixar tudo exatamente como estava, retirar os app's instalados e tudo mais, ou basta deixar na embalagem original, com todos os acessorios que vieram nele?

É isso, exatamente como funciona eu não sei, mas se você não gostar o quanto antes entrar em contato melhor. A única coisa que devolvi foi uma TV que nem da caixa saiu. Mas podemos devolver até os 7 dias úteis, acredito que desde que não esteja violado nenhum lacre físico ou o sofware (ROM) eles não devem reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso, exatamente como funciona eu não sei, mas se você não gostar o quanto antes entrar em contato melhor. A única coisa que devolvi foi uma TV que nem da caixa saiu. Mas podemos devolver até os 7 dias úteis, acredito que desde que não esteja violado nenhum lacre físico ou o sofware (ROM) eles não devem reclamar.

Hm, entendi. Vou dar uma passada na loja fisica amanha, ver se consigo informaçoes. Em tempo, um Smartphone sem internet é extremamente limitado, não? Gostaria de utilizar aquele plano da TIM, de 0.50 por dia que usar a internet, mas com um limite de 10mb por dia de navegaçao. Será que esse limite é um problema? Nao tenho o menor conhecimento a esse respeito, mas sera que pra esse smartphone, seria necessario um plano de internet mais caro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm, entendi. Vou dar uma passada na loja fisica amanha, ver se consigo informaçoes. Em tempo, um Smartphone sem internet é extremamente limitado, não? Gostaria de utilizar aquele plano da TIM, de 0.50 por dia que usar a internet, mas com um limite de 10mb por dia de navegaçao. Será que esse limite é um problema? Nao tenho o menor conhecimento a esse respeito, mas sera que pra esse smartphone, seria necessario um plano de internet mais caro?

Conforme o CDC: CAPÍTULO VI, SEÇÃO I, Art. 49. "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio." (ou seja, internet também) e "Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados." (mas o produto deve chegar devolta a loja, ou seja, aguardar a transportadora fazer a coleta para chegar lá, ai sim, eles devolverão o dindin, só de uma desculpa convincente: "não gostei da cor", "na foto parecia mais bonito")

Então, é só colocar tudo devolta na caixa conforme estava quando você abriu, só dê um "Config.>Privacidade>Restaurar Dados de Fábrica" pra não ficar nenhum dado privado seu no celular.

Internet por R$0,50 por dia a Claro também tem, eu uso, esse limite de 10MB é para uso 3G, depois disso, você passa a usar em 2G, ou seja cairá dos 7mbps para 56kbps, ai se você vai querer velocidade 3G o tempo todo, terá mesmo q comprar um pacota de verdade.

Adicionado o video. Doidaox, se não for incomodo, poderia upar de novo as imagens de link:

http://img38.imageshack.us/img38/3241/sam0074w.jpg

e

http://img513.imageshack.us/img513/8782/sam0095c.jpg

Aqui não está mostrando as imagens, e no tópico não está aparecendo. Eu também não pensem em salvar elas anteriormente, então se puder upar novamente eu agradeço.

EDIT: Não sei por qual motivo, mas assim que terminei de postar mais algumas ficaram "off". Links:

http://img806.imageshack.us/img806/2563/sam0068s.jpg

http://img600.imageshack.us/img600/5126/sam0067p.jpg

Mikael, da uma olhada hj, talvez foi por algum momento o imageshack tenha ficado fora, mas aqui no meu trabalho eu vejo todas as fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Hm, entendi. Vou dar uma passada na loja fisica amanha, ver se consigo informaçoes. Em tempo, um Smartphone sem internet é extremamente limitado, não? Gostaria de utilizar aquele plano da TIM, de 0.50 por dia que usar a internet, mas com um limite de 10mb por dia de navegaçao. Será que esse limite é um problema? Nao tenho o menor conhecimento a esse respeito, mas sera que pra esse smartphone, seria necessario um plano de internet mais caro?

A internet não é extremamente necessária, eu vivo só no WiFi quando tenho (faculdade/casa), quando preciso de alguma coisa uso o da TIM, mas a velocidade não é lá grandes coisas.

Conforme o CDC: CAPÍTULO VI, SEÇÃO I, Art. 49. "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio." (ou seja, internet também) e "Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados." (mas o produto deve chegar devolta a loja, ou seja, aguardar a transportadora fazer a coleta para chegar lá, ai sim, eles devolverão o dindin, só de uma desculpa convincente: "não gostei da cor", "na foto parecia mais bonito")

Então, é só colocar tudo devolta na caixa conforme estava quando você abriu, só dê um "Config.>Privacidade>Restaurar Dados de Fábrica" pra não ficar nenhum dado privado seu no celular.

Mikael, da uma olhada hj, talvez foi por algum momento o imageshack tenha ficado fora, mas aqui no meu trabalho eu vejo todas as fotos.

Funcionando hoje, vou manter assim mesmo. E obrigado pelo esclarecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, teste-o bem hj e passe a sua impressão aqui pra galera. O meu (o primeiro) foi embora agora pela manhã, estou esperando chegar o do MagazineLuiza.

Mandou de volta via correio? Tinha comprado pela internet?

Voltando ao assunto da internet, nao tenho wi-fi em casa, nem no trabalho, sendo melhor pra mim o 3G. O limite de 10 mb diarios dão pra quanto tempo, mais ou menos? Da pra entrar em quantos sites? Ainda estou pensando qual chip comprar e qual plano fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Mandou de volta via correio? Tinha comprado pela internet?

Voltando ao assunto da internet, nao tenho wi-fi em casa, nem no trabalho, sendo melhor pra mim o 3G. O limite de 10 mb diarios dão pra quanto tempo, mais ou menos? Da pra entrar em quantos sites? Ainda estou pensando qual chip comprar e qual plano fazer.

Bom, 3G normalmente é lento, acho que Vivo e Claro são as melhores opções pra 3G. A tim aqui é bem lenta.

O melhor mesmo é você procurar quem usa o 3G pra saber como é na sua cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandou de volta via correio? Tinha comprado pela internet?

Voltando ao assunto da internet, nao tenho wi-fi em casa, nem no trabalho, sendo melhor pra mim o 3G. O limite de 10 mb diarios dão pra quanto tempo, mais ou menos? Da pra entrar em quantos sites? Ainda estou pensando qual chip comprar e qual plano fazer.

Gustavo, não devolvi pra loja, como disse anteriormente: http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=5402524&postcount=12 .

Nem sei te dizer exato quanto tempo você conseguirá usar com esses 10MB, é como dizer q um pendrive cabe 1000 musicas, varia conforme os sites e downloads, mas como eu falei, depois desses 10MB você vai ter sua conexão rebaixada para 2G, mais lenta, mas vai continuar usando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu chegou hoje \o/

Fiquei o dia todo fora e quando chego em casa me deparo com minha mãe fuçando na caixinha dele, querendo ver e mostrando pra vizinha..... unghhhh...

Neste curto período até a carga que veio na bateria acabar, pude colocar alguns jogos, especialmente o Racing Thunder 2 (d+), testar WiFi, navegação web....

Os jogos fluiram perfeitamente, o Wifi teve boa recepção e navegar na internet com ele é uma experiência muuuitooo boa!

Com certeza uma excelente aquisição, já estou baixando o Ndrive pra ver como é o GPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diabox,

Quando você carregou a bateria, com o celular desligado, aparecia alguma coisa na tela?

O meu aqui só fica aceso o botão "voltar" em vermelho. Eu imaginei que apareceria uma indicação de carga na tela, tipo um desenho de bateria sendo carregada....

Dá uma força, não sei se isso é um defeito ou é normal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa pessoal hj estava fuçando na net e vi esse ZTE BLADE, já li todos os posts de vocês e vi que vocês estavam muito anciosos por causa do smart e principalmente por causa do preço dele, que pra alguns sai 295 reais num foi ?!?!

Hj no site da magazine luiza o Blade esta por R$ 349,00: http://www.magazineluiza.com.br/smartphone-3g-zte-v880-wi-fi-touch-screen-gps-camera-3.2mp-mp3-player-operacional-android-froyo/p/2032925/00/te/tece/

vocês acham que vale a pena ainda comprar ?? Ou tem chances dele abaixar um pouco mais o preço ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diabox,

Quando você carregou a bateria, com o celular desligado, aparecia alguma coisa na tela?

O meu aqui só fica aceso o botão "voltar" em vermelho. Eu imaginei que apareceria uma indicação de carga na tela, tipo um desenho de bateria sendo carregada....

Dá uma força, não sei se isso é um defeito ou é normal....

você realmente é um cara q não lê os manuais antes de usar o produto, não é?! :D. É assim mesmo, só fica aceso ali no botão, nada mais de frescura, ele fica verde se não me angano quando chega acima dos 90% e acho q apaga na carga total.

Opa pessoal hj estava fuçando na net e vi esse ZTE BLADE, já li todos os posts de vocês e vi que vocês estavam muito anciosos por causa do smart e principalmente por causa do preço dele, que pra alguns sai 295 reais num foi ?!?!

Hj no site da magazine luiza o Blade esta por R$ 349,00: http://www.magazineluiza.com.br/smartphone-3g-zte-v880-wi-fi-touch-screen-gps-camera-3.2mp-mp3-player-operacional-android-froyo/p/2032925/00/te/tece/

vocês acham que vale a pena ainda comprar ?? Ou tem chances dele abaixar um pouco mais o preço ??

Esse negócio de preço não dá para prever, acho q o magazine luiza talvez volta a fazer a promoção por R$ 296 à vista, mas vai saber quando ?!:confused:, mas em vista de outros aparelhos com especificações semelhantes e mais caros, e considerando q não sendo no magazine luiza em outras lojas como extra, pontofrio e casas bahia o Blade está custando R$500 em vezes ou R$450 á vista, pagar R$350 ou R$331 ta valendo muito a pena.

Mikael, coloca lá no inicio por favor, é uma scan do manual, ao menos do meu, se alguem receber um q especifique com 512MB de RAM, poste também:

zte001.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa pessoal hj estava fuçando na net e vi esse ZTE BLADE, já li todos os posts de vocês e vi que vocês estavam muito anciosos por causa do smart e principalmente por causa do preço dele, que pra alguns sai 295 reais num foi ?!?!

Hj no site da magazine luiza o Blade esta por R$ 349,00: http://www.magazineluiza.com.br/smartphone-3g-zte-v880-wi-fi-touch-screen-gps-camera-3.2mp-mp3-player-operacional-android-froyo/p/2032925/00/te/tece/

vocês acham que vale a pena ainda comprar ?? Ou tem chances dele abaixar um pouco mais o preço ??

Tente comprar pelo televendas que o desconto é maior, chega a 296,40.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você realmente é um cara q não lê os manuais antes de usar o produto, não é?! :D. É assim mesmo, só fica aceso ali no botão, nada mais de frescura, ele fica verde se não me angano quando chega acima dos 90% e acho q apaga na carga total.

kkkkkk... o pior que a primeira coisa que eu fiz foi ler o manual...

Só que essa parte da bateria está realmente muito confusa e não deixa claro que o botão avermelhado indica que a bateria está sendo carregada, e não somente fraca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
V880 É melhor q galaxy 5 ??? porque ta quase o mesmo preÇo...

Bem melhor, resolução mais alta ajuda bastante.

Mas se quer recomendações, procure o setor correto (aqui).Não se esqueça de ler as regras do setor e regras gerais para não ter seu tópico apagado.

Chegou o meu aqui, estou brincando com ele e já posto as minhas primeiras impressões.

Como primeiras impressões, gostei bastante dele, a tela bem maior que a do meu X8 agradou. E ele é bem grande, comparei em largura/comprimento com o Defy e ele é maior (apesar da tela 0.2" menor), mas parece um pouco mais fino. Não achei ele lento, mas nem tão rápido quanto esperava. Já estou fazendo root, vou instalar o CWM e trocar de ROM para alguma Cyanogem. Posto mais detalhes (e guias) assim que terminar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem melhor, resolução mais alta ajuda bastante.

Mas se quer recomendações, procure o setor correto (aqui).Não se esqueça de ler as regras do setor e regras gerais para não ter seu tópico apagado.

Chegou o meu aqui, estou brincando com ele e já posto as minhas primeiras impressões.

Como primeiras impressões, gostei bastante dele, a tela bem maior que a do meu X8 agradou. E ele é bem grande, comparei em largura/comprimento com o Defy e ele é maior (apesar da tela 0.2" menor), mas parece um pouco mais fino. Não achei ele lento, mas nem tão rápido quanto esperava. Já estou fazendo root, vou instalar o CWM e trocar de ROM para alguma Cyanogem. Posto mais detalhes (e guias) assim que terminar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...