Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review - ZTE Blade


Posts recomendados

  • 9 meses depois...

Galera, fui formatar meu cartão SD esses dias e usei o MiniTool Partition Wizard pra criar 2 partições: 1 para armazenamento e 1 segunda pra usar como memória interna em conjunto com o Link2SD. Tive um problema com a ROM e resolvi formatar mais uma vez de outro modo. Mas ao abrir o cartão no MiniTool, a segunda partição simplesmente desapareceu. O cartão é de 8Gb no total, havia uma partição de 7Gb para armazenamento e o resto pra memória interna... Agora é como se o cartão tivesse apenas os 7Gb no total. Já tentei formatar pelo celular, pelo MiniTool, escanear por partições perdidas, deletar todas as partições existentes mas nem sinal da partição fantasma. Alguém sabe o que fazer?

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Já consegui resolver de algum modo... Eu teria deletado o post mas não encontrei esta opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...