Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

potenciometro digital


Daniela123

Posts recomendados

Oi. Estou tentando fazer um potenciometro digital, para meu tcc. Ele deve ter 3 botões, um up, um down, e um select. o up e o down incrementam e decrementam, claro, e o select tem que selecionar, as funções que são senha, velocidade de subida, velocidade de descida, rampa de aceleração, tensão ao ligar, modo de operação e altera senha. e ainda deve ter uma entrada para controle remoto (ou usa-se a botoeira ou comando remoto). A alimentação é de +ou-15Vcc, e a saida tem que ser selecionavel, pelo modo de operação ente 0 e 10 ou -10 e 0 Vcc. ja fiz o circuito de chaveamento pra selecionar o modo de operação. mas estou tendo dificuldade na programação do pic, estou usando o 16f877. Logo que ligo o equipamento ele deve mostrar no display o modo de operação e o valor que ficou setado ao ligar, se aperto o select ele deve pedir a senha pra poder para prametrizacao. comecei o codigo ele ta incrementando o valor na saida, e esta indo para a senha mas n ta incrementando/ decremtnando a senha. n sei programar bem ainda e so tem 3 meses que to estudando o pic. Me ajudem se puderem:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...