Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida de compatibilidade


Gabriel Britt

Posts recomendados

Olá pessoal, estou querendo mudar minha placa de vídeo GT9500 para uma GTX 560 SC sem ser TI.

Especificações:

Placa mãe:

MAINBOARD Gigabyte EP31-DS3L PCI-Express X16

Placa de video GTX 560 SC:

Interface

- PCI-E 2.0 16x

- DVI-I, DVI-I, Mini-HDMI

- SLI Capacidade

Desempenho

- NVIDIA GTX 560

- 850 MHz GPU

- 336 núcleos CUDA

- 400 MHz RAMDAC

OBS: Minha FONTE DE ALIMENTAÇÃO é 500W GAMER LEADERSHIP - 1 VENTILADOR 120MM

O Resto da minha config do pc tá na minha assinatura aii em baixo! valeu ! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu se fosse você não pegava uma vga desse porte com essa fonte. Essa fonte é uma porcaria. Você pode conferir nesse link:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Leadership-Gamer-20-500-W/1894/9

Então eu se fosse você, primeiro trocava a fonte, porque esse fonte é horrível e para ela queimar a sua vga, ou até mesmo o seu pc inteiro na hora que você estiver jogando, é fácil, já que essa vga consome um pouco e junto com o sistema vai consumir bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu se fosse você não pegava uma vga desse porte com essa fonte. Essa fonte é uma porcaria. Você pode conferir nesse link:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Leadership-Gamer-20-500-W/1894/9

Então eu se fosse você, primeiro trocava a fonte, porque esse fonte é horrível e para ela queimar a sua vga, ou até mesmo o seu pc inteiro na hora que você estiver jogando, é fácil, já que essa vga consome um pouco e junto com o sistema vai consumir bastante.

mas qual seria uma boa fonte com baixo custo , porque pra mim comprar a placa com a fonte fica bem caro ... tem uma boa fonte q me recomenda compra para uma placa GTX 560 SC ?

Olá, eu se fosse você não pegava uma vga desse porte com essa fonte. Essa fonte é uma porcaria. Você pode conferir nesse link:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Leadership-Gamer-20-500-W/1894/9

Então eu se fosse você, primeiro trocava a fonte, porque esse fonte é horrível e para ela queimar a sua vga, ou até mesmo o seu pc inteiro na hora que você estiver jogando, é fácil, já que essa vga consome um pouco e junto com o sistema vai consumir bastante.

Talvez uma Fonte Corsair ATX 500W CMPSU-500CXV2 , seria uma boa fonte para placa GTX 560 SC 1GB ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Quero montar um PC novo tanto para jogos e para edição de video, montei a seguinte configuração:

• 1 x CPU: Intel Sandy Bridge Core I7 2600 3.40GHz Quad Box

• 1 x Placa Mãe: Asus | P8P67- PRO ou SABERTOOTH P67 ou Maximus IV Extreme-Z

• 2 x Memória Ram: Corsair 4GB DDR3 1600MHz Corsair Vengeance

• 1 x Hard Disk: SATA 3.0 HDD 2TB 7200RPM

• 1 x Placa De Vídeo: Nvidia GeForce GTX 570 1.2GB GDDR5 320-bit

• 1 x Drive Óptico: LG Gravador de DVD

• 1 x Fonte De Alimentação: Seventeam 650W ou mais

• 1 x Gabinete: Thermaltake Gabinete TT Chaser MK-I Black

• 1 x Acessório: Kmex Leitor de Cartões

• 1 x Monitor : LED 23" LG IPS236V Full HD

• 1 x Mouse: Microsoft Basic Optical Mouse (P58-00020)

• 1 x Teclado: Microsoft Wired Keyboard 200 (JWD-00001)

Mas eu não tenho a certeza se as peças que escolhi são 100% compativeis, caso não sejem compativeis, escrevam o que eu tenho que mudar, por favor.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...