Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG lgr38 Não Liga Mais...


machado25

Posts recomendados

Galera seguinte, o note de um amigo meu parou de funcionar, quando conectado a energia a luz de carregando acende normalmente, porém quando si tenta ligar ele a luz do power acende e de repente apaga as duas de uma vez, demora um segundo e a luz de carregando acende de novo.

O cooler do processador não chega nem a ativar, nada nada.

Estou desmontando ele para dar uma limpada e ver si resolve algo, se alguem tiver alguma ideia doque pode ser é de grande ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera seguinte, o note de um amigo meu parou de funcionar, quando conectado a energia a luz de carregando acende normalmente, porém quando si tenta ligar ele a luz do power acende e de repente apaga as duas de uma vez, demora um segundo e a luz de carregando acende de novo.

O cooler do processador não chega nem a ativar, nada nada.

Estou desmontando ele para dar uma limpada e ver si resolve algo, se alguem tiver alguma ideia doque pode ser é de grande ajuda.

Bom dia,

Tira a bateria, e liga sem ela, veja se o problema continua.. Fazer uma limpeza também ajuda bastante. ^_^.

Você terá que fazer vários testes para saber qual é o problema.. De inicio é complicado saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Tira a bateria, e liga sem ela, veja se o problema continua.. Fazer uma limpeza também ajuda bastante. ^_^.

Você terá que fazer vários testes para saber qual é o problema.. De inicio é complicado saber.

Ja fiz isso, abri limpei tudo, montei de novo e nada, tentei ligar so com a fonte e nada, deixei a bateira carregar bem e nada, to começando a achar que a placa que queimou, mais sei lá ta estranho isso. porque ele não da nem sinal de ligar, apenas acende a luz do power e apaga logo em seguida.

ja tentei ligar sem o hd tbn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...