Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Claro - Pacote de Dados


Posts recomendados

  • Membro VIP

gente, só pra constar: o plano de internet pré-pago da Claro é mais vantajoso: 300 Mb de franquia por mês a R$ 11,90. Uso há mais de um ano, e atualmente me serve muito bem. Modero o fórum do meu E63 (celular muito bom apesar de ser velhinho) sem problemas e dá pra ouvir música online a 64K ok. Nunca estourei a franquia... Planos de 0,50 por dia não valem a pena. Para smartphone não conheço opção melhor de plano do que este da Claro.

(depois apaguem o offtopic ;) )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu chegou hoje \o/

Fiquei o dia todo fora e quando chego em casa me deparo com minha mãe fuçando na caixinha dele, querendo ver e mostrando pra vizinha..... unghhhh...

Neste curto período até a carga que veio na bateria acabar, pude colocar alguns jogos, especialmente o Racing Thunder 2 (d+), testar WiFi, navegação web....

Os jogos fluiram perfeitamente, o Wifi teve boa recepção e navegar na internet com ele é uma experiência muuuitooo boa!

Com certeza uma excelente aquisição, já estou baixando o Ndrive pra ver como é o GPS.

E a memoria ram? 256 ou 512? Veio cartão sd?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, só pra constar: o plano de internet pré-pago da Claro é mais vantajoso: 300 Mb de franquia por mês a R$ 11,90. Uso há mais de um ano, e atualmente me serve muito bem. Modero o fórum do meu E63 (celular muito bom apesar de ser velhinho) sem problemas e dá pra ouvir música online a 64K ok. Nunca estourei a franquia... Planos de 0,50 por dia não valem a pena. Para smartphone não conheço opção melhor de plano do que este da Claro.

(depois apaguem o offtopic ;) )

Minha intenção era utilizar a internet em dias que eu nao tivesse acesso ao pc, na escolam no trabalho, etc. Nao pretendia, portanto, usar a internet todos os dias. Nesse caso, nao é mais vantajoso pagar por dia que usar?

No momento estou sem acesso a internet, e a wi-fi na minha cidade é difícil de encontrar, então nao posso dizer muito sobre o aparelho. Até onde usei, o ecrã é otimo, o touch funciona bem, e o aparelho parece-me bem fluido.

Gostaria de decidir qual plano 3G usar o mais rápido possivel, pra testar logo todas as funçoes do aparelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei pouco o 3g, mas achei a da claro nitidamente mais rápida que a tim, optaria por ela.

Mas voce usou pagando por dia? Queria me livrar de mensalidades, então gostaria de pagar por dia. A claro tambem tem uma promoçao de 0.50 por dia. Acho que vou optar por ela, ja que dizem ser mais rapida. Só estou meio receoso com esse limite de 10 mb. Da pra navegar tranquilo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mensagens Movidas do tópico: Review - ZTE Blade

---

Peço aos colegas de fórum maior zêlo pelo não-offtopic. Caso queiram continuar a troca de experiências sobre a referida operadora, fiquem à vontade para fazê-lo aqui neste tópico.

Att.

Linio Alan

Equipe de Moderação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Línio, ok, ja esperava a movida. Não estou ganhando comissão, não, tá? é apenas experiência de uso cotidiano, mesmo.

Samiel, as operadoras que usam este sistema de "0,50 por dia" mantém franquia diária de 10 Mb, limitando velocidade para GPRS após exceder o teto.

Gustavo, depende de que vínculo tu mantém com a operadora. vivo e Oi atualmente tem promoções vinculadas que são interessantes, mas eu pessoalmente nao gosto de planos pos-pagos, daí minha preferência pela claro e seus pacotes pré. Acho que para titulo de teste valeria a pena se testar um pacote de 15 dias de Claro. Dá pra comparar bem sinal, cobertura e rendimento da conexão com um chip pré. Teste barato de se fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Línio, ok, ja esperava a movida. Não estou ganhando comissão, não, tá? é apenas experiência de uso cotidiano, mesmo.

Samiel, as operadoras que usam este sistema de "0,50 por dia" mantém franquia diária de 10 Mb, limitando velocidade para GPRS após exceder o teto.

Gustavo, depende de que vínculo tu mantém com a operadora. vivo e Oi atualmente tem promoções vinculadas que são interessantes, mas eu pessoalmente nao gosto de planos pos-pagos, daí minha preferência pela claro e seus pacotes pré. Acho que para titulo de teste valeria a pena se testar um pacote de 15 dias de Claro. Dá pra comparar bem sinal, cobertura e rendimento da conexão com um chip pré. Teste barato de se fazer.

Por 15 dias sai 6.90, né? Da pra fazer um bom teste, mesmo. O que mais me procupa, é pagar e nao usar. Veja bem, alguns dias, passo horas estudando, ou no trabalho e nao tenho acesso ao pc, mas nao é sempre, e na maioria dos dias, eu posso usar o pc, tornando a internet do celular um tanto desnecessaria, para checar e-mails, e tal.

Ai te pergunto: Nao seria mais vantajoso fazer esse plano da claro, que eu só pago o dia que usar a internet? Ja que nao pretendo usar todos os dias? Mesmo que pagar 11.90 mensais seja realmente melhor, nao sairia mais caro? Se eu necessitasse da internet, por exemplo uns 10 dias por mes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se você realmente tem amplo acesso a net sim, melhor usar os 0,50.

Eu uso o celular com net JUNTO do PC. Isso dá uma ampliada na produtividade não ter de abrir telas de emails no Pc enquanto trabalha, ou no ônibus, ou, no meu caso, metrô ou barcas. Uso em média 2h por dia. todos os dias. fica complementar, ainda mais porque em casa uso o wifi no celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...