Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intelbras WRN 340 e Linksys WRT54G2 para WDS ou expandir o sinal wireless


digaoltda

Posts recomendados

Boa Noite,

Tenho 2 roteadores e uma casa com dois andares onde fica bem difícil a propagacao do sinal com o uso de apenas um roteador. Ja tentei com cada um deles. E pesquisando na rede achei muitos tópicos sobre WDS, porém nao consegui entender esses tutoriais utilizando meus roteadores. Através da pesquisa vi que um de meus roteadores nao possui a opcao para isso com firmware original e que preciso daquele baseado em linux.

Enfim meus roteadores são:

1 - Intelbras WRN 340

2 - Linksys WRT54G2 V1

Eu primeiramente pensei em usar o linksys como o WDS, já que o intelbras possui 3 antenas e talvez seria melhor na emissao do sinal inicial. Entretanto achei a opcao WDS apenas no intelbras. Ja tentei usar o mesmo nome no ssid, mesma senha e tipo de segurança, coloquei ambos no mesmo canal. Mas nao consigo fazer que qualquer um dos dois pegue o sinal da internet e apenas o expanda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...