Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maquina de cartão e PHP?


bnogueira02

Posts recomendados

  • Moderador

é complicado isso, e ja tentei implementar isso em um projeto que fiz.. mas nao teve jeito.

pois para funcionar a maquina precisa de autenticaçoes da empresa do cartao para saber se é valido ou nao...

você só vai consguir isso se tiver um CNPJ válido credenciado a cielo por exemplo e usando um gateway de pagamento. entre na pagina da cielo e entre em contato com eles para mais infomaçoes de como você pode implementar no seu site depois de credenciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

difícil.. nao.. mas acho q eles disponiblizam algum tipo de api.. sei la.. eu nao sei te responder isso.. por isso te aconselhei você a entrar em contato com eles e saber com detalhes de como implementar... o que eles oferecem.. como é implementado o gateway de pagamento... enfim... deves falar com eles.

o cartao de credito realmente é algo bem complicado de lidar.. a maioria dos desenvolvedores que conheço só utlizaram com c++ ou delphi que é um object pascal se eu nao me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

eu sei, por isso mesmo estou lhe falando. entre em contato com eles e pergunte os procedimentos para implementar no seu sistema.

você ira precisar do gateway de pagamento para fazer as validaçoes dos cartoes.

mas lembre-se de que precisas ter uma empresa com cnpj válido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...