Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fórmulas para campeonato de futebol usando o EXCEL


Posts recomendados

Caros colegas

Estou com uma dificuldade para usar uma fórmula no Excel para o campeonato Bahiano. Ao todo tem 22 rodadas. Abaixo coloquei apenas duas rodadas. Gostaria que alguém me ajudasse a montar essa fórmula, onde deve constar também: vitória, derrota, empate, pontos ganhos, gols marcados, gols sofridos, saldo de gols, percentagem de classificação e rebaixamento onde os resultados deverão ser colocados na tabela de classificação automaticamente. Abaixo estão as duas rodadas e a tabela de classificação. Obrigado desde já.

Vitória da Conquista x Camaçari

Juazeiro x Bahia de Feira

Fluminense x Juazeirense

Bahia x Atlético

Itabuna x Serrano

Feirense x Vitória

Vitória x Juazeiro

Juazeirense x Itabuna

Serrano x Feirense

Atlético x Vitória da Conquista

Camaçari x Fluminense

Bahia de Feira x Bahia

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO

PT J V E D GP GC SG %

Atlético

Bahia de Feira

Camaçari

Bahia Vitória

Vitória da Conquista Feirense

Fluminense

Itabuna

Juazeirense

Juazeiro

Serrano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Yanique

Veja se é isto que você deseja.

Eu já dei o ponto de partida,agora é só você ir adaptando e complementando o que faltar.

http://www.sendspace.com/file/s59es7

Dê retorno.

Um abraço.

Patropi não sei como lhe agradecer, muito obrigado mesmo. Um bom ano novo para você e toda sua familia e que Deus te abençoe grademente

Boa noite!!!

Dê uma olhada aqui...

..http://tabelasdefutebol.blogspot.com/

Att..

Zinhovba eu queria uma tabela que tivesse as fórmulas para cada time, onde constasse pontos ganhos, vitorias , derrotas, etc.

De qualquer jeito muto obrigado, qe Deus te abençoe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...