Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem Dlink e roteador Tplink


Marcelotronic

Posts recomendados

Galera recentemente adquiri internet gvt 15mb e no pacote veio modem wireless D-link DSL-2730b, antes disso eu usava um siemens 4200 roteado pelo T-plink TL-WR941ND, resolvi aposentar meu siemens com 4 anos de idade e nunca me deixou na mão, agora quero utilizar o d-link enviando a net pelo T-plink só que neste caso não funciona nem a net no desktop via cabo e nem o notebook via wireless, o que eu devo fazer para compartilhar a net via roteador t-plink?

Como paguei caro neste roteador não quero me desfazer dele, a conexão só com o Dlink funciona normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ve se esse tutorial resolve.

Meu problema foi resolvido seguindo as dicas deste video postado pelo amigo Kanami e também usei as dicas deste outro video que seria desabilitar dhcp no replicador e o cabo que sai do roteador vai para a entrada 1 do replicador e não na entrada wan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...