Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Full HD no pc!


Edu_Cob

Posts recomendados

Fala Galera!

estou com uma duvida! estou prestes a comprar uma filmadora sony fullHD 1080p

mas antes gostaria de saber se vou conseguir usar essa resolução

O problema é que o monitor do meu computador não chega a esta resolução (monitor de 19 wide) e tambem nao tenho TV ainda com esta resolução.

Quando eu comprar e for passar o video para o pc vou conseguir ver com boa qualidade???

Pretendo tambem fazer alguns trabalhos com a camera onde vou precisar editar os videos e fazer divulgação na web, Gostaria de saber se vou ter algum tipo de problema para editar ou upar o video com esta mesma qualidade?

Desde ja eu agradeço a atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem problemas quanto a resolução, o monitor vai dar a maxima qualidade dele, unico problema que poderá ter e na edição em FullHD, CPU core2 pode ficar pezado mas deve fazer.

Ja para reprodução depende mais da placa de video, a sua deve rodar leve videos em HD e fullHD.

Upar para Yuotube sem problemas só demora mais, quanto mais resolução arquivo maior mas tempo para upload.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...