Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver Ethernet Sony vaio


Posts recomendados

  • mês depois...
eu to na pica not com o driver de rede ethernet[nodb]

do sony vaio vpceg13eb cara to ****** é duma muie q nao para de enche o saco me ajudem

Eu formatei meu notebook desse modelo e não consigo os drivers 32 bits. A sony só disponibiliza 64 bits. Se alguém souber onde consigo os drive 32 bits ficarei muito grato, alguns instalou normalmente mais não posso instalar todos porque dá problema já fiz o teste. falta instalar placa de rede a sem fio eu consegui, falta também cartão de memoria e bluetoo e outros aqui. Se alguém tiver esses drives.

Antecipo agradecimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Formatei meu Sony Vaio VPCEG 15FB, estou com o mesmo problema, o meu é 64 Bits, instalei todos os Drivers o único no qual estou tendo dificuldades é o driver de rede que é o Controlador Ethernet [1969-1083] [NoDB], se alguém puder me ajudar ou mostrar o site da fabricante ficaria muito grato.

Abraço. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Formatei meu Sony Vaio VPCEG 15FB, estou com o mesmo problema, o meu é 64 Bits, instalei todos os Drivers o único no qual estou tendo dificuldades é o driver de rede que é o Controlador Ethernet [1969-1083] [NoDB], se alguém puder me ajudar ou mostrar o site da fabricante ficaria muito grato.

Abraço. :P

Hola, consegui baixar este driver para esta serie da sony vaio. você pode baixar o driver no site da Gigabyte, pois o note Q2532M utiliza o mesmo driver q o Sony Vaio VPCEG - visite o site da gigabyte e baixe este driver Q2532M -win7-LAN-1.0.0.36. Qualquer duvida depois mando o link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 2 meses depois...

:lol: Não estava conseguindo instalar o driver de rede via cabo em meu sony vaio VPC EA35FL, consegui fazendo o seguinte:

Como minha placa de rede é Marvell, eu entrei no site e escolhi o sistema (o meu sistema é Windows 7 Home Premium 64 bits), aí veio para meu email o llink para download direto da marvell, aí baixei e instalei e está funcionando.

Espero poder ajudar, segue o link da marvell.

http://www.pcpitstop.com/drivers/download/Marvell~Yukon~88E8059~PCI-E~Gigabit~Ethernet~Controller.html

Obs. se sua placa for de outra marca tente pelo site do fabricante, talvez dê certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Hola, consegui baixar este driver para esta serie da sony vaio. você pode baixar o driver no site da Gigabyte, pois o note Q2532M utiliza o mesmo driver q o Sony Vaio VPCEG - visite o site da gigabyte e baixe este driver Q2532M -win7-LAN-1.0.0.36. Qualquer duvida depois mando o link

Só entrei para agradecer ao amigo pela excelente dica. Estava perdendo o resto de cabelo que tenho tentando instalar este driver de rede. Muitíssimo obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 05/02/2013 às 15:18, PATRICIANOTEBOOK disse:

:lol: Não estava conseguindo instalar o driver de rede via cabo em meu sony vaio VPC EA35FL, consegui fazendo o seguinte:

Como minha placa de rede é Marvell, eu entrei no site e escolhi o sistema (o meu sistema é Windows 7 Home Premium 64 bits), aí veio para meu email o llink para download direto da marvell, aí baixei e instalei e está funcionando.

Espero poder ajudar, segue o link da marvell.

http://www.pcpitstop.com/drivers/download/Marvell~Yukon~88E8059~PCI-E~Gigabit~Ethernet~Controller.html

Obs. se sua placa for de outra marca tente pelo site do fabricante, talvez dê certo.

Informação útil. Problema resolvido procurando pelo site do fabricante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
Em 22/11/2012 às 08:48, lslinfo disse:

driver de rede :

só no site da gigabyte , abre o link

http://www.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=3792#dl

espero que ajudem vocês ....

 

Boa tarde !

Não consegui baixar o driver da placa ethernet do Sony Vaio VPCEG13EB direto do site do fabricante, baixei no link acima e funcionou perfeitamente, parabéns pela postagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...