Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não reconhece CD


Azuk

Posts recomendados

Tenho um cd do office 2007, coloquei ele no meu computador, ele leu e instalou perfeitamente. Quando fui no notebook da minha tia, ele não leu, diz que está em branco. Isso aconteceu no mesmo dia, testei um dvd no leitor dela e leu, o cd nada :/

O que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um cd do office 2007, coloquei ele no meu computador, ele leu e instalou perfeitamente. Quando fui no notebook da minha tia, ele não leu, diz que está em branco. Isso aconteceu no mesmo dia, testei um dvd no leitor dela e leu, o cd nada :/

O que pode ser?

Já tentou botar outro cd?

Já peguei micro aqui na assistência com problema igual. Lia dvd mas não lia cd. Solução? Trocar a gravadora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testei outro cd sim, não lê nenhum, mas o que complica é que a velha não entende nada de pc, vai dizer que foi culpa minha, que estraguei formatando ¬¬

formatei com dvd, normal, n pode ser algum driver faltando?

ela tinha windows 7 starter, formatei e coloquei ultimate 32 bits. Talvez faltou SP1? nem sei se ele está com isso, atualizei ele pelo windows updade, todas as atualizações, só as opcionais que não coloquei.

Alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...