Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Azuk

Não reconhece CD

Recommended Posts

Tenho um cd do office 2007, coloquei ele no meu computador, ele leu e instalou perfeitamente. Quando fui no notebook da minha tia, ele não leu, diz que está em branco. Isso aconteceu no mesmo dia, testei um dvd no leitor dela e leu, o cd nada :/

O que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho um cd do office 2007, coloquei ele no meu computador, ele leu e instalou perfeitamente. Quando fui no notebook da minha tia, ele não leu, diz que está em branco. Isso aconteceu no mesmo dia, testei um dvd no leitor dela e leu, o cd nada :/

O que pode ser?

Já tentou botar outro cd?

Já peguei micro aqui na assistência com problema igual. Lia dvd mas não lia cd. Solução? Trocar a gravadora...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • testei outro cd sim, não lê nenhum, mas o que complica é que a velha não entende nada de pc, vai dizer que foi culpa minha, que estraguei formatando ¬¬

formatei com dvd, normal, n pode ser algum driver faltando?

ela tinha windows 7 starter, formatei e coloquei ultimate 32 bits. Talvez faltou SP1? nem sei se ele está com isso, atualizei ele pelo windows updade, todas as atualizações, só as opcionais que não coloquei.

Alguma dica?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi isso...

Já visse na bios se a gravadora está sendo reconhecida?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tive alguns problemas como esse e só trocando a unidade para resolver. Conforme algumas pesquisas que fiz o problema está no leitor da unidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais