Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguns sites não abrem


cybersmith

Posts recomendados

Tento acessar alguns sites, principalmente o Facebook e ultimamente não tenho conseguido acessar esses, eu entro em alguns e aparece uma mensagens de proteção e depois o site fica só em código HTML e CSS, não aparecendo o conteúdo todo. Vou Deixar aqui Anexado as fotos do problema, e se vocês poderem me ajudarem estarei feliz em agradecer.

Está anexada a imagem do problema. :(

post-946801-13884961631407_thumb.png

post-946801-1388496163213_thumb.png

post-946801-13884961632647_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola

ja tive alguns problemas semelhantes aqui na minha lan house.

vai algumas dicas

1º passar antivirus no seu pc (um ativirus bom de preferência: kaspersky, bitdefender, comodo, etc)

2º passar algum antispyware.. um que uso as vezes é o spy emergency, ele da uma geral boa na maquina...

3º caso não resolva depois desse pequeno trabalho atualiza seu pc pelo updates do windows, se for win 7

4º ainda não resolvendo o jeito é formatar mesmo... é mais garantido que funcione..

valeu qualquer duvida estou a disposição...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
ola

ja tive alguns problemas semelhantes aqui na minha lan house.

vai algumas dicas

1º passar antivirus no seu pc (um ativirus bom de preferência: kaspersky, bitdefender, comodo, etc)

2º passar algum antispyware.. um que uso as vezes é o spy emergency, ele da uma geral boa na maquina...

3º caso não resolva depois desse pequeno trabalho atualiza seu pc pelo updates do windows, se for win 7

4º ainda não resolvendo o jeito é formatar mesmo... é mais garantido que funcione..

valeu qualquer duvida estou a disposição...

Discordo de algumas alternativas, a 3ª por exemplo: Qualquer sistema operacional deve ser atualizado sempre e com frequência.

a 4ª só se for em extremo do último caso.

As duas primeiras são excelentes.

Uma coisa antes de mover (o teu caso é para redes ou outro setor).

Já viu a data do teu computador se está correta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola

ja tive alguns problemas semelhantes aqui na minha lan house.

vai algumas dicas

1º passar antivirus no seu pc (um ativirus bom de preferência: kaspersky, bitdefender, comodo, etc)

2º passar algum antispyware.. um que uso as vezes é o spy emergency, ele da uma geral boa na maquina...

3º caso não resolva depois desse pequeno trabalho atualiza seu pc pelo updates do windows, se for win 7

4º ainda não resolvendo o jeito é formatar mesmo... é mais garantido que funcione..

valeu qualquer duvida estou a disposição...

Rapaz! no seu segundo passo eu já resolvi! muito obrigado! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...