Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook HP G42-371BR parou de funcionar


Rastreador

Posts recomendados

Boa noite amigos,

Ontem, dia 12 de fevereiro utilizei meu notebook HP G42-371BR para digitação de algumas planilhas no escritório normalmente.

Hoje, ao tentar ligar o notebook percebo que ele não liga pela bateria. Então, tentei pela fonte e nada.

Quando ligo a fonte no note (com a bateria inserida) o led lateral fica laranja, quando ligo a fonte no notebook sem a bateria a luz fica branca, porém, mesmo assim o notebook não liga.

O que pode ser? Comprei o notebook no dia 28 de dezembro, ainda não tem nem 1 mes. Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos,

Ontem, dia 12 de fevereiro utilizei meu notebook HP G42-371BR para digitação de algumas planilhas no escritório normalmente.

Hoje, ao tentar ligar o notebook percebo que ele não liga pela bateria. Então, tentei pela fonte e nada.

Quando ligo a fonte no note (com a bateria inserida) o led lateral fica laranja, quando ligo a fonte no notebook sem a bateria a luz fica branca, porém, mesmo assim o notebook não liga.

O que pode ser? Comprei o notebook no dia 28 de dezembro, ainda não tem nem 1 mes. Grato.

Com tanto pouco tempo em algumas lojas q você tem o direito de receber um novo produtos em 7 dias(lei) ourtas em 15 ..outras em 30 ....informe-se com a loja,se nao der manda pra assistencia tecnica ....Tb tenho um .... q azar ein ..tomara q o meu n de nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei para a HP num desses intervalos enquanto ele ligou.

Instalei o HP Support Assistance como recomendado pelo atendente que também gerou configurações para a calibração da bateria.

Descarreguei por completo a bateria, liguei novamente na fonte e o notebook ligou. Efetuei umas atualizações do windows e quando a bateria estava 100% carregada desliguei o aparelho para novamente liga-lo.

Para minha surpresa o mesmo não ligou e não liga nem na fonte e nem na bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...