Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo usar a agenda do meu tablet.


stavanger

Posts recomendados

Pessoal, ganhei um tablet xing ling de natal e ta funcionando de boa até agora, tudo bem com isso. o problema é com a agenda. eu clico nela, abre tudo direitinho, mas se eu vou lá no opções e clico em "novo evento" ele fala que eu não tenho agenda. e tipo.. ferrou.

Bom, meu irmão, que primeiro ligou o aparelho, clicou na agenda e ele me disse que pediu email e senha, ele voltou a pagina e não colocou nada, mas não aparece mais essa opção agora que eu clico na agenda. ok, me disseram que eu preciso sincronizar conta google. fui lá, criei uma conta no google, ativei o sistema 2-step, pego senha, vou lá em opções - contas e sincronização - adiciono a conta, mas não sincroniza! embaixo do meu endereço de email no tablet fica escrito "a sincronização esta DESATIVADA" e se eu clico nessa conta e em opções, aparece o botão "sincronizar agora" eu clico nele, mas não sincroniza! aparece o ícone de sincronização na barra acima, ao lado do home, com uma exclamação no meio e a sincronização continua desativada. a unica coisa que eu não fiz, foi resetar o aparelho, realmente espero não fazer isso, já coloquei uma pá de apps aqui. então, o que mais eu faço, pessoal? eu preciso usar a agenda! é basicamente a unica coisa que me importa nesse tablet e não consigo usar! nem para baixar uma no market tem, não tem uma agenda naquele negócio! to a semanas mexendo nisso, to ficando louco já, qquer ajuda será muito bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...