Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
krait

Notebook Gamer (+/- R$3.000,00)

Recommended Posts

Bom galera, to precisando de uma maozinha aqui...

Queria ajuda pra escolher um notebook para jogos e algumas edições (nada mt pesado), intão o foco é mais gamer mermo.

Queria uma maquina com bom desempenho em jogos, e que eu nao tenha que trocar nem estão cedo..

E eu tenho algumas duvidas em relação a tela: 1600x900 ou 1920x1080?

Tela Glossy ou anti-reflexiva? Já que pretendo ficar com ele bastante tempo i5 ou i7 ?

Outra coisa é em relação aos novos chips intel.. compensa pegar um note por agora ou esperar até o meio do ano até os lançamentos dos chips novos ?

Se alguem puder ajudar ae, fico grato.

Abraaço.. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria uma maquina com bom desempenho em jogos, e que eu nao tenha que trocar nem estão cedo..

Jogo = Placa de vídeo, se é para durar procure aparelhos com a melhor placa de vídeo que puder pagar.

E eu tenho algumas duvidas em relação a tela: 1600x900 ou 1920x1080?

Basicamente é assim:

*Placas classe 2, com por exemplo GT540/HD6630 - tem condições de rodar os jogos atuais com qualidade alta em resoluções até 1600x900 (claro que vai depender do jogo).

* Placas classe 1, tipo a GTX560/HD6770/GT555M - tem condições de rodar os jogos atuais em 1920x1080 com qualidade alta (claro que vai depender do jogo).

* 1920x1080 em placas classe 2 só se o aparelho tiver leitor de blueray e que você vá assistir essa mídia no próprio aparelho.

Tela Glossy ou anti-reflexiva?

* Tela Glossy - Brilho melhor, boa opção para filmes, melhor em lugares fechados e com luz controlada.

* Anti-reflexiva -Melhor para lugares iluminados ou com muita luz natural.

Já que pretendo ficar com ele bastante tempo i5 ou i7 ?

Respondido na primeira pergunta.

Outra coisa é em relação aos novos chips intel.. compensa pegar um note por agora ou esperar até o meio do ano até os lançamentos dos chips novos ?

Se for esperar até o meio do ano espera até o final então! Ai sai outra linha de chipsets!

Se alguem puder ajudar ae, fico grato.

Abraaço.. :D

Se usar a ferramenta de pesquisa também ficamos gratos, todas estas informações podem ser obtidas através de outros tópicos e estão muito mais fundamentadas, por isso sempre use a ferramenta de pesquisa antes de criar um novo tópico. Leia o tópico fixo sobre notebooks com vídeo dedicado para sugestões na faixa de preço que deseja.

Gostou de algum modelo em específico? Procure um tópico que fale deste modelo e lá tire suas dúvidas, se não existir um tópico sobre o modelo, fique à vontade para criar um.

Até!

Tópico Fechado!

Editado por GusGraf

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais