Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não liga, nem arma BIOS


helenapennafort

Posts recomendados

Bem, vamos do começo...

Meu PC começou a desligar sozinho da nada, pensei que fosse mal contato na tomada. Tudo checado e resolvido. Limpei as memórias e verifiquei que o cooler do processador estava parado. Comprei um dissipador e um cooler novo, ficou tudo funcionando normalmente.

Agora o PC não quer armar nem a BIOS. Já resetei. Medi a bateria e está 2,9V.

Já testei as memórias e a fonte em outro PC e funciona normalmente.

Em um momento eu consegui ligá-lo e apareceu a mensagem que o windows não tinha sido desligado corretamente, se eu colocar para iniciar normalmente ele trava, tentei iniciar em modo de segurança e apareceu a mensagem que eu tinha que desabilitar a assinatura de drivers digital... :confused:

Bem isso só apareceu uma vez, agora o pobre nem quer ligar mais e nem aparece a BIOS.

Alguma luz?

Obrigada desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, acho que o problema foi resolvido.

Troquei a bateria da CMOS, e o pc voltou a funcionar normalmente.

Nunca soube que a bateria tinha que ter 3 volts impreterivelmente, pois a minha estava com 2,9 e estava dando problemas.

A não ser que na hora de armar a corrente dela baixasse bastante, mas não tinha como testar.

De qualquer forma obrigada pela ajuda e mais um aprendizado!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...