Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Pipouls

MultiStock ~~ Pedido com muitos dias de atraso.

Recommended Posts

Bom fiz uma compra na loja www.multistock.com.br

Uma placa de video Points of View - GTX 560ti http://www.multistock.com.br/placa-de-video-point-of-view-geforce-gtx-560ti-pci-e-1gb-ddr5-256-bit-822mhz-hdmi-p5811/

O pagamento foi a vista, um valor de R$701,65 e esta com 07 dias de atraso. É um absurdo.

---------------------------------------------

Comprovante da compra: 9b9bew.jpg

Pagamento da compra pelo Pagamento Digital: 25aj8zp.jpg

---------------------------------------------

Bom, como não havia recebido o produto, tentei entrar em contado mas não obtive resultado, abri uma disputa no site no dia 05/01/2012 as 18:37:08.

Já no dia 06/01/2012 as 10:46 consegui entrar em contato com o atendimento online do site.

Segue abaixo o histórico do nosso Atendimento Online.

10:46 Laryssa Carvalho: Olá, em que posso ajudá-lo?

10:46 Marcos: ola , tudo bem?

10:47 Marcos: bom , fiz uma compra no dia 22/12/11 e ainda não chegou, numero do édido é 055436. É uma placa de video GTX 560ti... queria saber se ja foi encaminhado e qual lugar poderia estar?

10:50 AVISO: Você foi transferido para o(a) operador(a) Valeria

10:50 Valeria: Um minuto por favor...

10:51 Marcos: certo

10:51 Marcos: avise quando disponivel

10:52 Valeria: só um momento

10:56 Valeria: desculpe demora

10:56 Marcos: tranquilo

10:57 Valeria: sr. a sua placa será enviada a partir da segunda quinzena de janeiro

10:57 Valeria: pois os nossos fornecedores estão em recesso e voltaram a partir do dia 13/0

10:57 Valeria: 13/01

10:58 Marcos: nossa, quer dizer que ainda não foi enviada? no pagamento digital, eu abri uma disputa, só por segurança, pois não sabia o que estava acontecendo

10:58 Valeria: até o momento não

10:58 Valeria: o que pode ser feito éo bloqueio junto ao pagamento digital e o desbloqueio ao receber

10:59 Marcos: sim , foi isto que expliquei lá, queria só bloquaer ate receber o produto assim que recebido estaria liberando

10:59 Marcos: mas não há possibilidade de viabilizar o envia do produto mais rápido possivel?

11:00 Valeria: assim que ele chegar posso verificar se tenho como dar preferência no seu produto

11:01 Marcos: certo, ficarei no aguardo, muito obrigado pela atenção

11:03 Valeria: estarei a disposição

Depois deste contato, adicionei a disputa esse atendimento que obtive.

90apvl.jpg

Hoje já é dia 13/01/2012 e o vendedor ainda não se pronunciou. Mesmo eu demonstrando paciencia e interesse em ficar com o produto. É uma vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o seu produto chegue, mas devo avisar que esta loja, nem de longe, é recomendável. No próprio fórum há um tópico oficial sobre a multistock, que está fechado, que relata isto. Há inclusive o caso de um cardiologista que recebeu um produto avariado da Multistock, reclamou e teve o dinheiro de volta, mas foi processado pela loja. Segundo relatos de compradores, casos de atrasos são comuns, atrasos bem grandes, sempre com uma justificativa diferente.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Não recomendo esta loja. Além de me fazer esperar por todo este tempo, sem me dar uma resposta concreta e objetiva sobre o meu produto ainda quis me empurrar como troca uma placa de video pior do que eu já havia comprado.

Nem, sequer respoderam a disputa no Pagamento Digital, ainda bem que me retornaram meu dinheiro. Espero não precisar passar por isso de novo. Tomem cuidado.

Compartilhar este post

Link para o post

A loja existe, mais demora muito para entregar, em torno de 15 dias úteis, e se tiver a sorte de receber a Mercadoria certa sem defeitos ótimo, mais se vier com defeito ou vier outra no lugar da que você comprou, rese Para a Santa Paciència, pois terá de ligar varia vezes e ficar vários minutos esperando para ser atendido, o atendimento on-line não funciona, a não ser que não tenha mais nada para fazer durante o dia, pois para ser atendido assim, leva algumas horas. No meu caso comprei uma lente para minha máquina fotografica levou uns 14 dias para eu receber, veio uma lente diferente da que eu tinha comprado( minha compra foi no dia 18/01/2012, recebi no dia 01/02/12), no dia seguinte mandei ela de volta para a troca, liguei varias vezes, para receber a mesma informação de que a troca estava sob análise, e somente no dia 16/02/12( após várias ligações) me informaram que não tinha mais no estoque a referida lente, e até hoje 04/03/12, não estornaram meu dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais