Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Claro 3G desconectando sozinha


Dtales

Posts recomendados

De um tempo pra ca a minha 3G da Claro fica desconectando sozinha, como se eu clicasse pra desconectar ai tem q ir la e clicar em conectar de novo isso acontece sempre, e nao parou mais ate hoje ja ta com uns meses q ta assim, nunca tinha acontecido antess.. acontece quando estou fazendo qualquer coisa, download, navegando, jogando, msn.... nao venham me dizer q é porque eu toco no modem q nao é, e o local q eu uso é perto da janela o sinal é bom.. dificilmente ela fica verde(lenta) nao sei mais o que fazer... ja tentei de tudooo ja procurei ajuda em todo lugar nao net e ngm me ajuda se alguem souber ai o que seja, fala.

qse esqueci de dizer... ela fica desconectado de 60 em 60 min.. mas varia muito tipo 50 em 50 min as vezes 70 por ai... mas sempre nessa faixa.. muito esquisito MESMO nunca vi algo parecido antes...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu tenho bastante experiência com esse serviço da Claro. Ocorre que o seu chip de banda larga (USIM card), possui assim como os outros chips o Menu Claro. E entre eles o Claro DDD Fácil, e quando ele esta configurado para *Ativo pode ocasionar as quedas de conexão exatamente da forma que você descreveu.

Então para *Desativar o Claro DDD Fácil do seu chip Claro, retire o chip do minimodem, coloque em um celular, da Claro ou desbloqueado, acesse o Menu Claro > Claro DDD Fácil> Desativado. Recoloque o chip no seu minimodem 3G e veja se ocorre melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...