Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Antonio c.

INSATISFAÇÃO KABUM.COM.BR (creio ser ela, PF envolvida ATENÇÃO PESSOAL )

Recommended Posts

apagaram meu tópico dizendo que fugiu do foco, beleza.

minha reclamação era com o desrespeito ao cliente que essa empresa está tendo perante aos mesmos, e acho que não deveria ser apagado meu tópico pois alertaria ao máximo possível de pessoas.

olhem

http://eptv.globo.com/piracicaba/noticias/noticias_interna.aspx?idnoticia=388319

só pode ser a Kabum.com.br, empresa grande no ramo de eletrônicos de Limeira.

pois é gente, muitos já devem ter lido, comprei uma GTX560ti + 2 pentes corsair 4GB cada + um cooler master n520, eu relatei aqui todos os problemas ocorridos, mais apagaram meu tópico rsrs

bom 10 dias depois de ter feito a compra e PAGO A VISTA no boleto. só tenho em mãos um código INEXISTENTE de rastreamento dos produtos, (cancelei o cooler fiquei só com gtx + g.skill 2x4gb) rsrs mais de 24 hrs depois e nada ! simplesmente não consta esse objeto postado.

e me deparo com essa matéria na globo.com... deprimente mesmo.

não tenho certeza absoluta se é a kabum más tudo leva a crer, e outra que o atendimento via telefone fora do AR o dia toda, isso é muito grave, já registrei reclamação no reclame aqui.com, posteriormente se não resolver, PROCON e todos os direitos que a mim caber como consumidor, tenho e-mails e muito mais salvos como provas de que falo a verdade.

PEÇO que por favor não apaguem o tópico se necessário o movam pra local correto.

Editado por Antonio c.
erro de port...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, a Kabum trabalha com NF-E e com produtos Originais Lacrados com a garantia plena, acho que esta empresa desta reportagem não é a Kabum! Todos os produtos que comprei, digo todos, (foram muitos, pois trabalho na T.I de uma escola e recomendo a Kabum à todos que me perguntam sobre equipamentos) chegaram mais do que dentro do prazo, às vezes o que acontecia era de um produto ter acabado em estoque e eles me ligarem perguntando se eu queria o ressarcimento do valor pago em forma de crédito, ou davam opções de produtos de maior qualidade e com um preço mais elevado.

A kabum sempre foi idônea comigo, não sei o que está havendo com você em seu caso, mas comigo e com todas as pessoas as quais recomendei o nível de satifação está em 110% com 0% de bronca até o momento.

Compartilhar este post

Link para o post

É amigo, andei vendo essa matéria e tmb desconfiei da Kabum, e pelo relato do pessoal no Tópico dela, parece que o negócio é sério e muita gente vai ser lezada com isso. Realmente esse tópico tem que ficar UP pro pessoal ver e não se enganar com essa péssima loja.

Comprei meus últimos produtos pra pc na MegaMamute. Muito rápido e ágil. FicaDica

Cara, a Kabum trabalha com NF-E e com produtos Originais Lacrados com a garantia plena, acho que esta empresa desta reportagem não é a Kabum! Todos os produtos que comprei, digo todos, (foram muitos, pois trabalho na T.I de uma escola e recomendo a Kabum à todos que me perguntam sobre equipamentos) chegaram mais do que dentro do prazo, às vezes o que acontecia era de um produto ter acabado em estoque e eles me ligarem perguntando se eu queria o ressarcimento do valor pago em forma de crédito, ou davam opções de produtos de maior qualidade e com um preço mais elevado.

A kabum sempre foi idônea comigo, não sei o que está havendo com você em seu caso, mas comigo e com todas as pessoas as quais recomendei o nível de satifação está em 110% com 0% de bronca até o momento.

Amigo me desculpa, mas pra alguem que tem 4 mensagens escritas e tem conta desde 1 mês atrás e defender a KABUM desse jeito, desconfio que seja alguem da loja mandada.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
É amigo, andei vendo essa matéria e tmb desconfiei da Kabum, e pelo relato do pessoal no Tópico dela, parece que o negócio é sério e muita gente vai ser lezada com isso. Realmente esse tópico tem que ficar UP pro pessoal ver e não se enganar com essa péssima loja.

Comprei meus últimos produtos pra pc na MegaMamute. Muito rápido e ágil. FicaDica

Amigo me desculpa, mas pra alguem que tem 4 mensagens escritas e tem conta desde 1 mês atrás e defender a KABUM desse jeito, desconfio que seja alguem da loja mandada.

O problema realmente são os preços, que eram realmente muito bons em alguns quesitos. Eu acho que me dei mal, mandei meu KIT de memórias Geil para troca na quarta-feira, ou seja, se for o KABUM, ou elas voltam para mim, ou eu fico sem :(

Compartilhar este post

Link para o post
O problema realmente são os preços, que eram realmente muito bons em alguns quesitos. Eu acho que me dei mal, mandei meu KIT de memórias Geil para troca na quarta-feira, ou seja, se for o KABUM, ou elas voltam para mim, ou eu fico sem :(

Olha Yurian se você for pensar nessa de preço, eu não teria comprado na MegaMamute, pois no natal eles estavam dando desconto de quase 20% e ainda parcelando em 12 sem juros. Comprei lá em 12x e mais barato do que em todas as outras lojas que sao citadas aqui no Forum. Mas no tópico da KABUM os relatos q todos estão passando é de assustar, e ainda esse caso com a Policia..... ai piora tudo

Compartilhar este post

Link para o post
Olha Yurian se você for pensar nessa de preço, eu não teria comprado na MegaMamute, pois no natal eles estavam dando desconto de quase 20% e ainda parcelando em 12 sem juros. Comprei lá em 12x e mais barato do que em todas as outras lojas que sao citadas aqui no Forum. Mas no tópico da KABUM os relatos q todos estão passando é de assustar, e ainda esse caso com a Policia..... ai piora tudo

Nem fala, ainda bem que eu não ligo muito pra essas coisas, se elas não chegarem, compro em outra loja outro kit e Procon neles! Uma hora a gente ganha ;D

No reclame aqui, o Kabum disse que é tudo mentira, eles estão operando normalmente. Não sei não!

Tem até um BLOG já. Não sei se posso postar, vou mandar, se não puder me desculpem.

http://kabumpoliciafederal.blogspot.com/

Editado por yurian

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Cara, a Kabum trabalha com NF-E e com produtos Originais Lacrados com a garantia plena, acho que esta empresa desta reportagem não é a Kabum!

é o seguinte, vou contar aqui de novo ! você não entendeu pelo visto.

dia 03/01/12 efetuei a compra nesse site. dia 04 paguei a vista um boleto de 1019 reais. no dia 05 entrei em contato via SAC perguntando sobre o envio das mesmas, no dia 06/01 me respondem:

" senhor Antonio recebemos um malote do produto X danificado (corsair vengeance 2x4gb ddr3 1600Mhz) " estranho não é ? e me ofereceram uma memória semelhante a G.skill identica nas especificações beleza aceitei ! e perguntei quando seria o envio.

somente nessa segunda dia 09/01/12 me respondem:

" senhor Antonio recebemos um malote do produto "Y" com defeito e temos um equivalente o senhor aceita ?"

eu disse NÃO ! pois não era equivalente e o preço era inferior e nem comentaram de re-embolso da diferença mesma que menor um pouco.

OK eu então solicitei um outro produto 38 reais mais caro. e disseram no dia 11/01 que eu teria que esperar mais 2 dias úteis após confirmação de pagamento da diferença, eu então perdi a paciência e pedi re-embolso so valor R$95 reais pago pelo cooler que não dera certo. depois disso a tarde me mandam um código de rastreamento INEXISTENTE !!!!! que aliás até agora não consta objeto postado no site dos correios ! nem consigo mais contato, irei esperar até essa segunda 16/01 e tentar contato novamente, já fiz uma reclamação no mreclameaqui.com posteriormente se não resolver PROCON e o que mais for cabível a mim pra que eu não seja lesado e quero que outras pessoas façam o mesmo, exijam seus direitos de consumidor !

edit.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/geral/380283-kabum-explodiu-11.html

postado no fórum adrenaline. ultimo post pag 11.

Editado por Antonio c.
    editei uma data agora está correta.

Compartilhar este post

Link para o post

é pessoal deve ta acontecendo alguma coisa sim, e essa matéria deve ser mesmo sobre a KABUMMM!!! ja fiz DIVERSAS compras la e sempre enviaram sem problema, até então ótima loja, mas fiz uma compra esses dias, dia 10/01 me mandaram um e-mail dizendo que está a caminho mas até agora o código de rastreamento não é reconhecido no site dos correios, nunca demoraram tanto!! mais que droga!

Compartilhar este post

Link para o post

oi pessoal! fiz uma compra ontem na kabum e fiquei preocupado ao ler esse tópico. alguém que tenha comprado lá recentemente já recebeu o produto? será que eles estão entregando normalmente? obrigado a quem puder responder.

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca ia faze uma compra lá hj! e ia ser carinha ainda! vou espera ou comprar em outro local! nossa foi pura sorte eu ve esse topico!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja efetuei varias compras no Kabum, a ultima ocorreu no dia 06/01/12, o mesmo foi postado nos correios no dia 09/01 e entregue no dia 16/01, não sei se é sorte minha mais sempre fui bem atendido e recebi minhas encomendas em perfeito estado.

Compartilhar este post

Link para o post

É de impressionar isso que esta acontecendo com algumas pessoas! :eek:

Eu fui mais um daqueles que sempre comprou lá e não teve problemas. Os pontos negativos que eu poderia citar da loja seriam:

1- Sempre que um produto esta fora de estoque, pergunto para eles por chat ou por e-mail quando voltarão a estar disponíveis, e eles nunca sabem, não dão nem um prazo "médio" de quando o produto vai voltar a ficar disponível.

2- O código que eles colocam no site deles e mandam no seu e-mail após a compra não corresponde com o envio de fato. Eles recebem esse código do correios antes mesmo do produto ser postado. Então caso eu (ou qualquer outro comprador) verifique o rastreamento, mesmo após várias horas do produto ser postado, vai constar como indisponível. Então no dia seguinte o produto será realmente postado, sempre foi assim comigo, apesar de eu não ter certeza se isso é ou não correto, não tive problemas e sempre recebi meus produtos, e já fiz muitas compras lá.

Uma vantagem bacana de lá é o que um colega citou mais acima; se o produto pedido ficar indisponível quando você comprar (e a reposição deles demorar para chegar), eles dão a opção de ficar como crédito na loja ou oferecem produtos semelhantes, e na maioria das vezes superiores ao que pagou. Acho isso algo bacana.

Só o negócio dos produtos apreendidos pela PF que nos faz ficar com a mão atrás da orelha, tomare que seja apenas um grande engano isso tudo.

No entanto é válido o tópico, e vamos ver como vai terminar essa saga aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei um cartão de memoria hj só para constar se o site esta com problemas, efetuarei o pagamento amanha, optei por sedex assim descobriremos o mais rápido possivel uma indicação de problema, se chegar ou não a encomenda avisarei aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico bloqueado.

Agradeço a compreensão em não abrirem novos tópicos para tratar o assunto. Lembrem-se que a Kabum possui um tópico só para assuntos relacionados a loja.

http://forum.clubedohardware.com.br/kabum-topico-central/976461

Atenciosamente,

Editado por FIRE_Scheifer

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais