Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gigabyte GA-G31M-ES2C não reconhece placa de video!


Jhonyares

Posts recomendados

Olá, sou novo no fórum, porém já leio ele a muito tempo e inclusive me ajudou em muitos problemas!

Bom estou com um problema na minha Mobo, ela nao reconhece mais minha placa de video (Reconhecia/rodava), ja entrei na bios deixei em first pra reconhecer a VGA (PEG), porém nada, simplesmente o cooler da VGA gira tudo normal mas so gera video na on-board, isso ocorreu depois q retirei minha VGA pra limpar quando reconectei ela nao rodava mais, ja dei Clrear CMOS e nada, configuração do PC:

Placa-mãe Gigabyte ga g31m es2c

Intel Dual-Core e5300 2.6Ghz

spectek 2Gb ddr2 (Comprei hj)

placa de video MSI GT440 md1gd3-lp

Fonte extream 380 watts reais

HD Seagate barracuda 250gb

Monitor Samsung Sycmaster 540n

Por Favor me ajudem pois to doido pra jogar!! :D

Desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então galera a VGA esta fufando sim, isso ocorreu bem antes de eu acrescentar a nova memoria. Eu nao sei qual foi o erro mas eu tive a ideia de colocar uma VGA q deu pau e tava guardado aqui em casa no lugar dessa, dai a Mobo deu boot pela VGA (essa VGA aparece com os graficos falhados) então recoloquei a VGA atual a GT 440 e Graças a Deus pegou!! então acho q isso é erro da BIOS sei lá, mas de qualquer forma obrigado pelas respostas abraços a todos!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...