Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de cooler até R$ 150,00.


Feu.Fernando

Posts recomendados

Fala pessoal!

estou querendo trocar o cooler do meu pc, quero gastar até R$ 150,00. Quero um cooler que caiba num CM Centurion. Então, eu tenho 2 em mente, o Akasa Venom e o Corsair A70... Qual desses 2 é melhor? Nessa faixa de preço será que tem algum melhor?

Meu processador é um I5-750.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Fala pessoal!

estou querendo trocar o cooler do meu pc, quero gastar até R$ 150,00. Quero um cooler que caiba num CM Centurion. Então, eu tenho 2 em mente, o Akasa Venom e o Corsair A70... Qual desses 2 é melhor? Nessa faixa de preço será que tem algum melhor?

Meu processador é um I5-750.

Valeu!

Feu.Fernando

Entre os dois que escolheu eu ficaria com o Corsair A70, pelo seu desempenho

e pela ótima relação custo-beneficio, com os 150,00 sugeridos você compra

ele e ainda sobra para comprar fans para ventilação do gabinete.

Boa sorte.

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um vipper e acho muito bom,

Quanto a caber num centurion, acho que qualquer fan de 120 deve caber. So ver se ele usa algum sistema de presilhas muito diferente.

De preferência a fans com controle de velocidade, o viper tem.

Agora não deve ter muita diferença de desempenho pra outros fans bons. Quanto a temperaturas ele basicamente mantem meu i7 3.2, a 55C com 70% do processador em uso, mas o fan ainda não chegou a rotação maxima, então ainda tem uma sobra.

Unico contra - o fan é amarelo (quem decidiu que isso era uma boa ideia?) Pelo menos não tem led!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que você quer investir até R$150, eu compraria o Cooler Master 612PWM e trocaria sua fan (vem 1 só) por 2 mais potentes e silenciosas, mas passaria do valor. Ou compre um A70 que é bem legal e como o amigo acima disse, ainda sobra uma grana para investir em fans para o gabinete xD. Com R$ 150, eu comprei o A70 e 4 fans, sendo: 2 da Spire com regulador de velocidade (são bem barulhentas, mas tem um fluxo de ar muito grande) e 2 SickleFlow da Cooler Master com leds vermelhos para colocar no lugar das 2 ventoinhas stock da Corsair (comprei agora). Quando chegar e eu der uma organizada no gabinete, vou postar umas fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...