Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como retornar o sistema Operacional que veio no notebook?


Danilo Felixx

Posts recomendados

tenho um notebook acer aspire 5741-7991, inventei de instalar o Win7 Ultimate x64 sem saber direito e acabei não gostando, pois a resolução de tela só vai até 1024 x 768 e o display do meu notebook é de 1366 x 768, e alem disso o icone de rede sempre está desconectado. Meu notebook veio com o Win7 Home Basic x64 de fábrica , eu quero saber como faço pra voltar ao que veio nele. agradecido!

att: Danilo Felixx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente ainda está faltando um driver mehor de sua placa de video e rede, você pode tem duas opções, 1 - fazer uma verificação com o windows update e verificar se tem atualização para seu Windows (geralmente tem) e deixar ele instalar e terá sua resolução de volta, ou poderá baixar esse programa, baixe, instale e execute, clique em scan e deixe ele fazer uma varredura em seu sistema a procura de drivers para instalar ou atualizar por uma versao melhor:http://www.baixaki.com.br/download/device-doctor.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...