Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor chipset para mim?


sasukinhu

Posts recomendados

Bom dia, estou com a seguinte dúvida, vou comprar um computador, não pretendo fazer overclock, e queria saber qual é a melhor opção de chipest para mim, mais especificamente de placa-mãe, uma é h67 e a outra é p67, mas o que isso iria influenciar para mim? vou postar as placas, e queria saber se a marca e os produtos são bons.

placa-mãe h67

placa mãe p67

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, estou com a seguinte dúvida, vou comprar um computador, não pretendo fazer overclock, e queria saber qual é a melhor opção de chipest para mim, mais especificamente de placa-mãe, uma é h67 e a outra é p67, mas o que isso iria influenciar para mim? vou postar as placas, e queria saber se a marca e os produtos são bons.

placa-mãe h67

placa mãe p67

Basicamente:

H67: VGA onboard, usando-se do vídeo integrado. Diz que não faz OC (na minha RAM eu fiz).

P67: sem VGA (é necessário instalar uma Offboard).

Se deseja instalar uma VGA offboard, pode ir de P67 (ou mesmo de H67).

Mas somente o H67 desfruta do Intel Graphics HD.

Dá uma olhada na mobo da minha assinatura, clicando no link em azul.

........................................|

........................................V

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou comprar placa de vídeo off-board (hd6870 ou gtx 460), não pretendo usar outro HD e nem fazer overclock. a h67 ou h61 já dariam conta?

a config q estou montando é um core i5 2400 com 4gb de ram e hd de 500gb

olhei a placa da sua assinatura, mas vou comprar no paraguay, e não encontrei ela em nenhuma das 2 lojas que eu conheço(naveshop e shopping china) lá eu vou dar uma procurada pela gigabyte por serem placas de qualidade com ótimo preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou comprar placa de vídeo off-board (hd6870 ou gtx 460), não pretendo usar outro HD e nem fazer overclock. a h67 ou h61 já dariam conta?

a config q estou montando é um core i5 2400 com 4gb de ram e hd de 500gb

olhei a placa da sua assinatura, mas vou comprar no paraguay, e não encontrei ela em nenhuma das 2 lojas que eu conheço(naveshop e shopping china) lá eu vou dar uma procurada pela gigabyte por serem placas de qualidade com ótimo preço.

Pelo modelo que quer montar, o H61 serve.

Para mais informações, seuge link:

H61

H67

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que vou pegar a h67 então, por ser mais em conta e ter usb 3.0 e sata 3.

Nenhum desses chipsets possuem USB 3.0. Eles possuem USB 2.0 (10 portas no H61 e 14 portas no H67).

Para conexões USB 3.0, verificar se a mobo contém um controlador, que normalmente usa uma pista PCIe x1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...