Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Embratel+roteador so funciona em um computador


rodrigo_ceuma

Posts recomendados

Tenho internet da embratel (MODEM MOTOROLA SBV5122) e ROTEADOR ENCORE ADSL2+ROUTER

consegui colocar a internet via wi-fi apenas no meu notebook win7, quando tento no iphone4 ipad2, outro pc com winxp nao funciona a internet, conecta no wi-fi mais nao entra na internet…… o que será q está acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Tenho internet da embratel (MODEM MOTOROLA SBV5122) e ROTEADOR ENCORE ADSL2+ROUTER

consegui colocar a internet via wi-fi apenas no meu notebook win7, quando tento no iphone4 ipad2, outro pc com winxp nao funciona a internet, conecta no wi-fi mais nao entra na internet…… o que será q está acontecendo?

Cara, eu também tenho o mesmo problema. Tenho um modem Motorola sbv5122 e um Switch Encore de 8 portas no plano de 1Mb da embratel. O problema é que o modem não rotea nada, parece que ele só distribui internet pra um IP fixo, e como sabemos 2 maquinas não podem ter o mesmo IP. Eu já entrei em contato com o meu provedor de internet (embratel) e eles me falaram que o meu modem não dá suporte à roteadores.

Eu já configurei o meu Switch na internet da oi (Oi Velox) e tudo funcionou perfeitamente nas 4 maquinas. Na verdade estou pensando em trocar de provedor de internet, talvez essa seja a melhor solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

com roteadores wi fi ou comum é simples!

Resete o roteador, ligue o roteador e modem juntos, configure o roteador naquela cofiguração passo a passo, nas opções de ip escolha copy mac clique ok e pronto, acho que o roteador vai reiniciar e vai pegar internet nos outros pcs, agora com swift estou tentando aqui e nada...

Meu roteador queimou, vou ver se a garantia cobre era um Level One wbr 3408, a garantia é uma *****, o Extra manda eu falar com Level One e Level one manda eu falar com Extra, e agora tem um terceiro, e tem um papo de que Extra e o forncedor não podiam mais vender produtos deles, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...