Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Itautec A7420 , temperatura alta


Hanzev

Posts recomendados

Pessoal comprei (infelizmente) um notebook Itautec A7420, porém tenho tido problemas quanto ao superaquecimento do mesmo, chegando em media a 59 idle, e quando abro um jogo ou simplesmente uma pagina com muitas figuras, ou com conteudo flash a temperatura sobe pra 75 graus, maximo foi 80, alguem tem uma solução? Fui la loja onde comprei, troquei por outro do mesmo modelo e ainda sim o problema continua. Alguem com o mesmo modelo teve o mesmo problema e encontrou uma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa tarde Hanzev:

Em uma pesquisa no Google encontrei este link:

http://www.babooforum.com.br/forum/index.php/topic/756024-cpugpu-e-placamae-beirando-os-72-graus/

Se puder adquirir base com cooler para notebook. Já vi cliente reduzir a temperatura e evitar problemas com esta base. Um cliente meu tinha um notebook para jogo e esquentava muito. Depois que ele adquiriu a base com coolers acabou o problema.

Abraço:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns notes que não são bem projetados acabam sofrendo de temperatura alta.

A solução seria comprar uma base mesmo... Pois assim mantém ventilado.

O meu, como uso sempre em casa e não levo pra lugar nenhum, fiz o seguinte:

Tirei a tampa de baixo, cortei a mesinha e prendi uma ventoinha de 80mm ligado num carregador de celular de 9v.

No verão, o processador fica em 40º em full.

Nunca mais me encomodei com nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...