Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: qual celular comprar até R$400,00?


pattos

Posts recomendados

Gente,

Já li muitos e muitos tópicos sobre opiniões de celular e até agora não consegui me decidir. Como estou com uma faixa de preços "limitada", a questão é que eu tenho que ficar olhando o que tem disponível e se me agrada... rs

Eu vi bastante gente falando sobre o ZTE Blade V880 e apesar de ter concordado com a opinião e entendido e tudo mais, o meu receio é quanto a marca! Alguém tem um celular dessa marca há pelo menos 6 meses pra dizer se é confiável?

Outros que eu vi foram Samsung Wave Y, Samsung Galaxy 5, Nokia C5-03 e Xperia X10 mini, Xperia X8.

Confesso que já tive celulares de quase todas as marcas e de todas, só não gosto de LG e Motorola (já tive nokia, samsung, pantech, sony).

O que eu espero de um celular: usar a internet, enviar msgs, ligar e eventualmente tirar fotos. Não uso MP3, nem sinto falda de aplicativos...

Alguém pode me ajudar! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O Galaxy Y é rápido mas tem tela bem pequena. Eu iria no Blade. Aqui ele foi recém lançado então o aparelho brasileiro é impossível que alguém tenha por 6 meses.

Mas a ZTE é uma gigante lá fora, só não é tão conhecida por aqui. Eu tenho um e posso dizer que é bem melhor que o Galaxy 5 e o Xperia x8. De uma lida no tópico oficial dele no setor se iPhone, Blackberrys e Smartphones.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade quando eu falei da ZTE, nem queria saber especificamente deste aparelho, mas da marca de uma forma em geral. Eu estava quase comprando o Blade, mas na hora de pagar não tive coragem por medo da Marca mesmo...

Eu já tive um pantech, que foi um celular muito bom e ninguém conhecia! rs

E agora vi o Galaxy Y, mas ele está um pouco mais caro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...