Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oi Velox - TP-link TD-W8950ND - internet cai depois de 5 minutos conectada


FelipePK

Posts recomendados

minha internet ta com sérios problemas de instabilidade.

já liguei para o serviço de suporte da oi e eles afirmam que a minha linha está estável... levando-me a crer que o problema está na configuração do modem... pois acabo de trocar meu modem/roteador D-link dsl-2640b por um modem/roteador TP-link TD-W8950ND... eu moro no rio grande do sul.. e já configurei a conexão com VPI e VCI daqui (1 e 32 respectivamente).

o que acontece é que a internet cai depois de alguns minutos conectada. e para voltar a funcionar eu preciso entrar no http://192.168.1.1/ e mandar conectar manualmente a conexão wan PPPoE...

coisas que eu sei: não pode ser problema no hardware pois como disse o modem é novo. acredito que não sejam os cabos por que foram trocados junto com o modem... aparentemente também não é a conexão, pois quando eu ligo para o suporte da oi eles falam que tá tudo regular...

no wan existem 3 conexões pppoe, as tres iguais, exceto pelo nome e pelo vpi e vci... uma é 255 e 35, uma é 1 e 32, e outra é 0 e 35, além de ter uma bridge de 8, 35...

desculpa se a informação não foi muito útil.. mas eu realmente preciso de ajuda

edit: eu esqueci de mencionar que tenho 2 provedores (terra e uol) e que ambos funcionam... eu imagino que não seja com isso o problema... mas nunca se sabe....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me ajudar? Estou com o mesmo problema. Comprei meu TD-W8950ND, hoje e ele desconecta de minutos em minutos. Daí tenho que entrar na configuração para conectar manualmente.

minha internet ta com sérios problemas de instabilidade.

já liguei para o serviço de suporte da oi e eles afirmam que a minha linha está estável... levando-me a crer que o problema está na configuração do modem... pois acabo de trocar meu modem/roteador D-link dsl-2640b por um modem/roteador TP-link TD-W8950ND... eu moro no rio grande do sul.. e já configurei a conexão com VPI e VCI daqui (1 e 32 respectivamente).

o que acontece é que a internet cai depois de alguns minutos conectada. e para voltar a funcionar eu preciso entrar no http://192.168.1.1/ e mandar conectar manualmente a conexão wan PPPoE...

coisas que eu sei: não pode ser problema no hardware pois como disse o modem é novo. acredito que não sejam os cabos por que foram trocados junto com o modem... aparentemente também não é a conexão, pois quando eu ligo para o suporte da oi eles falam que tá tudo regular...

no wan existem 3 conexões pppoe, as tres iguais, exceto pelo nome e pelo vpi e vci... uma é 255 e 35, uma é 1 e 32, e outra é 0 e 35, além de ter uma bridge de 8, 35...

desculpa se a informação não foi muito útil.. mas eu realmente preciso de ajuda

edit: eu esqueci de mencionar que tenho 2 provedores (terra e uol) e que ambos funcionam... eu imagino que não seja com isso o problema... mas nunca se sabe....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu utilizo internet via radio através de um ap 100fio e conectado a um tp link wr841 n, ao utilizar p2p a conexão com a internet cai e não volta mais, o tp link mostra que esta conectado mas o ap 100fio não. Troquei o tp link wr841n por um tp link 941nd pois o pessoal que fornece internet falou que poderia ser problema do roteador mas o problema continua. Outra coisa quando conecto o ap 100fio direto no computador a internet não cai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...