Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Burrice minha comprei 1 placa mãe que não aceita o processador que comprei,e agora?


Celinhuw

Posts recomendados

Sou meio inexperiente na área de computação,quis montar 1 pc para games,comprei um processador i7-2600 e comprei uma placa mãe da asus Crosshair IV Formula,porém ela só aceita processador amd,então se fossem vocês o que fariam? comprariam outra placa mãe e usaria o processador i-7,ou comprariam o processador amd para a placa Mãe crosshair? eu estou querendo uma placa mãe que de para por 16 gb de memoria,então se acharem melhor eu comprar uma outra placa mãe e ficar com o i7 por favor mandem o nome de alguma que seja parecida com essa que comprei ou melhor,mas se acharem melhor eu comprar o processador amd,me digam o melhor que tem da amd comparado ao i7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, ja que você ja esta com o I7, tente vender sua placa AMD e pegar uma para esse Processador, dei uma olhada aqui, procurei por placas da Asus, mas tem varias outras de outras marcas boas no mercado

Asus Maximus Iv Gene-z Lga 1155 achei por 700 reais.

Asus P8p67 Pro Bluetooth Lga1155 por 497 reais

Asus Sabertooth P67 Rev 3.0 Lga 1155 Intel P67 por 598 reais

Antes de comprar, é sempre bom da uma olhada no site do fabricante para ver se tem alguma restrição quanto a atualização de BIOS etc, e é claro ver se alguém na net vez uma review da placa que estiver em vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou meio inexperiente na área de computação,quis montar 1 pc para games,comprei um processador i7-2600 e comprei uma placa mãe da asus Crosshair IV Formula,porém ela só aceita processador amd,então se fossem vocês o que fariam? comprariam outra placa mãe e usaria o processador i-7,ou comprariam o processador amd para a placa Mãe crosshair? eu estou querendo uma placa mãe que de para por 16 gb de memoria,então se acharem melhor eu comprar uma outra placa mãe e ficar com o i7 por favor mandem o nome de alguma que seja parecida com essa que comprei ou melhor,mas se acharem melhor eu comprar o processador amd,me digam o melhor que tem da amd comparado ao i7.

amigo, troque o core i7 por um AMD Phenom II x6, muuito desempenho, e você ganha muito dinheiro em troca, e ainda esse modelo i7 é quad core, enquanto o phenom x6 é six core (seis núcleos), obtenha maior desempenho e economize dinheiro, com a volta de dinheiro, junte e compre uma boa placa de vídeo, recomendo gtx 460 ou mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui no brasil, troque o i7 por um amd phenom x6, ele roda jogos bem melhores que um i7 quad core

Colega, pesquise antes de responder.

- Veja na area de processadores as comparaçoes de testes, o i7 2600 e o i5 2500 são os melhores processadores para jogos até 1000 RS, os AMD estão ultrapassados atualmente, claro que um x6 1100t ira rodar todos jogos, mas o i7 é muito mais processador !

- eu recomendaria para voce o mesmo que o colega Dom Bonilla, Se for somente para jogos, um x6 daria conta, mas se precisa de processamento alto fique com o i7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, troque o core i7 por um AMD Phenom II x6, muuito desempenho, e você ganha muito dinheiro em troca, e ainda esse modelo i7 é quad core, enquanto o phenom x6 é six core (seis núcleos), obtenha maior desempenho e economize dinheiro, com a volta de dinheiro, junte e compre uma boa placa de vídeo, recomendo gtx 460 ou mais

Amigo pesquise um pouco antes de responder. O i7, mesmo sendo Quad-core, tem desempenho superior ao Phenon citado.

Sou meio inexperiente na área de computação,quis montar 1 pc para games,comprei um processador i7-2600 e comprei uma placa mãe da asus Crosshair IV Formula,porém ela só aceita processador amd,então se fossem vocês o que fariam? comprariam outra placa mãe e usaria o processador i-7,ou comprariam o processador amd para a placa Mãe crosshair? eu estou querendo uma placa mãe que de para por 16 gb de memoria,então se acharem melhor eu comprar uma outra placa mãe e ficar com o i7 por favor mandem o nome de alguma que seja parecida com essa que comprei ou melhor,mas se acharem melhor eu comprar o processador amd,me digam o melhor que tem da amd comparado ao i7.

Se o PC for para jogos venda o processador e ainda ganhe uma gana, porém se precisar de alto desempenho, fique com o i7 e venda a Placa-Mãe.

Outra coisa, não se atenha a quantidade de memoria aceita pela placa-mãe, ja que você não precisara de 16Gb de memoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se voce quer uma pc pra jogos fique com a placa-mãe, venda o core i7, compre um amd x6 e compre uma placa de video top, pois jogos utilizam muito mais a placa de video e a diferença entre um amd x6 e um Core i7 não são perceptiveis em jogos, a não ser casos extremos de resolução full hd e tudo no high, mas mesmo assim vai muito mais da placa de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...