Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

product key ?


tephany10

Posts recomendados

oi gente , hoje eu tentei formatar meu pc com o cd que vem junto do pc mas só que ele pede uma product key , ela ficava do lado do meu pc mas só que alguem arrancou a figurinha e eu já usei 1 programa que detecta a minha e falou que é invalida , alguem pode me ajudar , dando uma que unficona ou a solução ? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi gente , hoje eu tentei formatar meu pc com o cd que vem junto do pc mas só que ele pede uma product key , ela ficava do lado do meu pc mas só que alguem arrancou a figurinha e eu já usei 1 programa que detecta a minha e falou que é invalida , alguem pode me ajudar , dando uma que unficona ou a solução ? valeu

Deveria ter pego a chave com o uso de programas antes de formatar,se já o fez só resolvendo com a Microsoft por fone mas terá que comprovar que seu sistema é original,NFF ou outro...do contrario...

Microsoft

Das 8h às 24h.

0800-888-4081

Fabricantes de computadores

Contate o fabricante de seu computador para obter suporte se o

seu produto Microsoft tiver sido previamente instalado no computador.

Contatos de alguns fabricantes de computadores

http://support.microsoft.com/gp/oemphone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se você tem o sistema original, entre em contato com o seu fornecedor e peça uma solução. Quem vende computador com Windows OEM original é obrigado a dar suporte relativo a Windows ao usuário.

Se por algum motivo sua chave foi perdida, eles provavelmente terão como te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
nao deu problema no meu pc , só que nao consegui formata , eu preciso de uma key que pegue :S

Está bem claro nas regras do fórum que não é permitido pirataria no fórum, aliás, isso é crime.

Por gentileza, respeite as regras e as leis do país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...