Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

USB intermitente


IgorFaro

Posts recomendados

Sou o infeliz proprietário de um INSPIRON 1564 com processador i5 e Windows 7, a mais nova dor de cabeça que a maquina apresenta é o funcionamento intermitente das portas USB, quando plugo qualquer dispositivo este passa apresentar um funcionamento intermitente, como se estivesse sendo plugado e posteriormente removido, em um ciclo ininterrupto até que eu finalmente desista de utilizar o dispositivo e o remova em definitivo.

Sou um operador razoável, mas em se tratando de manutenção sou leigo, então com a ajuda do DriverScaner da Uniblue fiz uma atualização completa dos drivers do PC, inicialmente o problema parecia ter sido sanado, mas após alguns dias o defeito retornou e de maneira mais intensa, gostaria de saber como posso identificar a origem do problema e como proceder para soluciona-lo. A maquina ainda esta na garantia se eu conseguisse identificar que o problema é de hardware enviaria a maquina para manutenção o problema é que tenho de envia-la pelo correio e ficaria vários dias sem ela, sou Engenheiro e dependo da maquina para exercer de maneira eficaz minhas atribuições. Assim se alguém conseguisse me auxiliar a resolver este problema de maneira simples sem que eu precise enviar a maquina para a assistência técnica ficaria muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema parecido, porém quando uso o adaptador de rede RT73 USB Wireless LAN Card, ele fica da mesma forma, intermitente, porém se eu desabilito uma das USB Root Hub ^_^(tem duas) no gerenciador ele volta a funcionar, mas a transmissão de dados via pendrive fica muito lenta:mad:, a placa é uma APMCP68.

Preciso de ajuda também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...