Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win XP Aparece carregando e tela fica preta.


Posts recomendados

Boa tarde!

Formatei e instalei o winxp em um hd de 160g. O mesmo reinicia normalmente em um computador e quando coloco o hd no pc de origem ele carrega e antes da tela de boas vindas a tela fica preta(sem cursor pescando).

Peguei hd de outro pc que esta funcionando e deu o mesmo erro. Não entra em modo seguro e quando mando reparar fica travado em 0%. Ja tentei dar boot e corrigir com disco de instalação sem sucesso.

Obs.: O hd abriu na primeira vez que coloquei, porém depois de reiniciar morreu de vez.

Peço a ajuda de vocês como nunca antes e agradeço antecipadamente pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia mleonascimento:

Pelo que você me explicou parece que este computador está corrompendo os hds ou até danificando-os. Já peguei alguns casos assim, quando instalava o hd em um micro corrompia o windows, parava de dar boot, não detectava na placa mãe. Descobri que a placa mãe tinha um grave problema, ela danifica os hds. Talvez seja o seu caso. Eu tinha pensado que poderia ser a memória do seu computador, mas o que me preocupou foi esta frase: "Obs.: O hd abriu na primeira vez que coloquei, porém depois de reiniciar morreu de vez." Ou foi coincidência ou a placa mãe realmente está danificando os hds. Como sugestão leve o pc à uma assistência de confiança para ter um laudo mais preciso.

Abraço

(_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...