Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
DalPai

Duplicar vídeo (Notebook e TV)

Recommended Posts

Estou tentando ligar meu notebook na minha Tv (com o cabo HDMI), mas não consigo duplicar o video (tanto a imagem do note qnt da tv serem iguais), somente estender ou escolher uma das telas para aparecer a imagem.

Alguem tem ideia de como resolve isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem como as imagens do TV e do Note serem iguais!, pois sempre haverá diferensas de resolucão...

Quando no TV aparecer em full screen, no note estará aparecendo as faixas pretas nas laterais da tela!...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Quando no TV aparecer em full screen, no note estará aparecendo as faixas pretas nas laterais da tela!...

Era isso que eu estava tentando configurar, mas não consegui. Simplesmente a opção duplicar não existe :S

Compartilhar este post

Link para o post

Na realidade se você prestar atenção as imagens são idênticas, só que no notebook fica com as faixas...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Na realidade se você prestar atenção as imagens são idênticas, só que no notebook fica com as faixas...

Sim sim...mas o problema aqui é que não consigo fazer a imagem aparecer em ambas as telas...

E quando eu desconecto o cabo HDMI, as vezes a tela do notebook fica escura (assim preciso reconectar o cabo na tv, e mudar a opção para a tela do notebook ser a principal)

Compartilhar este post

Link para o post

Ok!, um pouco estranho esse problema ai!

Verifique qual a tecla "Fn" é a responsável pelo monitor...

Em alguns notes pressionando Fn F4 ou F5 você faz essa mudança de tela sem ter que entrar nas configuração de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Tentei usar a tecla Fn...

Aparecem 4 opções: Somente Computador, Duplicar, Estender e Somente Projetor.

Lembrando que estou conectando numa televisão.

quando tento a opção duplicar, a tela do notebook fica desconfigurada (com as faixas pretas do lado) mas nada aparece na televisão, fala que ta sem sinal :S

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • O Tv suporta a resolução que você esta usando?

Vou testar isso aqui.

Outra duvida, a resolução de tela maxima do meu notebook é 1366x768. É possível aumentar essa resolução?

Compartilhar este post

Link para o post
    Vou testar isso aqui.

Outra duvida, a resolução de tela maxima do meu notebook é 1366x768. É possível aumentar essa resolução?

Infelizmente não! , ele vai te exibir uma mensagem que a resolução não é suportada ou "sem sinal"...

Compartilhar este post

Link para o post
    estou tentando ligar meu notebook na minha tv (com o cabo hdmi), mas não consigo duplicar o video (tanto a imagem do note qnt da tv serem iguais), somente estender ou escolher uma das telas para aparecer a imagem.

.

Socorro, esse problema ninguÉm da dell consegue resolver por que tambÉm estou com esse problema, eles jÁ formataram minha mÁquina duas vezes e nada

Compartilhar este post

Link para o post
    Estou tentando ligar meu notebook na minha Tv (com o cabo HDMI), mas não consigo duplicar o video (tanto a imagem do note qnt da tv serem iguais), somente estender ou escolher uma das telas para aparecer a imagem.

Eu consegui resolver este problema mudando a entrada HDMI da minha TV. Achei muito estranho esse problema, foi exatamente da mesma forma. Eu conseguia ESTENDER mas não conseguia DUPLICAR, logo, eu sabia que a TV reconhecia o note, mas algo estava desconfigurado. Fucei um bocado na TV e no NOTE mas nada funcionava, testei todas as resoluções do NOTE, e nada. Daí resolvi mudar a entrada HDMI da minha televisão, e pra minha surpresa, TCHARÃÃÃ, funcionou perfeitamente, tudo belezinha. Mas caso sua TV só tenha uma entrada HDMI, sinto muito, mas não pude solucionar o problema.

Tenho um NOTE da Dell XPS L502x

E minha TV é uma LG 42PW350B

Espero ter ajudado pelo menos um dos nossos amigos com problemas aí. Abraços.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Não consigo de forma alguma DUPLICAR a tela do note em nenhum monitor/TV externo HDMI/HDMI (para mim não pode ser nem VGA nem mimiport). Nada do que foi indicado resolveu.

Alguém pode me ajudar?

Tks

DELL XPS L502X - WINDOWS 7 PROFESSIONAL 64 BITS - I7-2860QM - 8GB DDR3 1333 MHZ - NVIDIA GEFORCE GT 540M 2GB

Editado por fiforamos
    Erro gramatical

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais