Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

iPad 2 com display trincado: o que fazer


Posts recomendados

Bem, 4 dias atrás acidentalmente sentei em meu ipad 2 , e o vidro frontal se rachou. o ponto de inicio da rachadura foi logo abaixo do botao home. Agora estou indeciso sobre o que fazer com o ipad:

1- contratar um serviço não-autorizado pela apple para conserta-lo, a partir de 550 reais

2-comprar o cojunto vidro+digitizer+midboard por pouco mais de 100 dólares e fazer o conserto por mim mesmo (não me prece difícil, já que a parte mais delicada do processo é remover o vidro, mas como ele já está danificado, nao precisarei de tanta delicadeza assim)

3-ir a apple store americana em abril e tentar um conserto mais barato ou uma troca gratuita (nos fórum oficiais da apple tem várias pessoas dizendo que é possivel)

4-tentar uma troca pela garantia, já que desde algumas semanas atrás o LCD está vazando luz por uma das bordas da tela

5-vender no ML ou no ebay por algo em torno de 1000 reais ou 380 dólares (respectivamente) e comprar um futuro ipad 3

6- usar do jeito que tá :cool:

o meu ipad é do modelo 16Gb WIFI, está com iOS 5.0.1, mas pode ser facilmente feito o downgrade para o iOS 4.3.3. Apenas 3 rachaduras atravessam o display, e a qualidade da imagem nao é muito afetada

E ai galera, vocês poderiam indicar qual seria a melhor opção a ser tomada no momento ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Na Vrdadee, estou em duvida se vale a pena o conserto, ja que viajarei para os EUA em abril e certamente o ipad 3 ja tera sido lançado e sobre vender, o que você acha ? Apenas 3 rachaduras atravessam a tela, e a "teia de aranha" da rachadura está na parte preta, fora do display

Experimente colocar a venda. Com certeza alguém se interessará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

companheiro bom dia,

tenho um Ipad 4ª geração com 4 meses de uso e por descuido meu deixei cair trincando parcialmente a tela.

minha duvida é a seguinte: essas telas vendidas pela internet são realmente boas? são originais de fabrica como dizem? ou é conversa de vendedor?

ou corre o risco do aparelho não funcionar com o desempenho 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...