Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
HeavyRain

iPad 2 com display trincado: o que fazer

Recommended Posts

Bem, 4 dias atrás acidentalmente sentei em meu ipad 2 , e o vidro frontal se rachou. o ponto de inicio da rachadura foi logo abaixo do botao home. Agora estou indeciso sobre o que fazer com o ipad:

1- contratar um serviço não-autorizado pela apple para conserta-lo, a partir de 550 reais

2-comprar o cojunto vidro+digitizer+midboard por pouco mais de 100 dólares e fazer o conserto por mim mesmo (não me prece difícil, já que a parte mais delicada do processo é remover o vidro, mas como ele já está danificado, nao precisarei de tanta delicadeza assim)

3-ir a apple store americana em abril e tentar um conserto mais barato ou uma troca gratuita (nos fórum oficiais da apple tem várias pessoas dizendo que é possivel)

4-tentar uma troca pela garantia, já que desde algumas semanas atrás o LCD está vazando luz por uma das bordas da tela

5-vender no ML ou no ebay por algo em torno de 1000 reais ou 380 dólares (respectivamente) e comprar um futuro ipad 3

6- usar do jeito que tá :cool:

o meu ipad é do modelo 16Gb WIFI, está com iOS 5.0.1, mas pode ser facilmente feito o downgrade para o iOS 4.3.3. Apenas 3 rachaduras atravessam o display, e a qualidade da imagem nao é muito afetada

E ai galera, vocês poderiam indicar qual seria a melhor opção a ser tomada no momento ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo depende da sua disponibilidade. Se estiver afim de gastar, troque o vidro. Se tiver coragem, faça você mesmo. É quase certo que a garantia não funcionará nesse caso.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Na Vrdadee, estou em duvida se vale a pena o conserto, ja que viajarei para os EUA em abril e certamente o ipad 3 ja tera sido lançado e sobre vender, o que você acha ? Apenas 3 rachaduras atravessam a tela, e a "teia de aranha" da rachadura está na parte preta, fora do display

Editado por HeavyRain

Compartilhar este post

Link para o post
    Na Vrdadee, estou em duvida se vale a pena o conserto, ja que viajarei para os EUA em abril e certamente o ipad 3 ja tera sido lançado e sobre vender, o que você acha ? Apenas 3 rachaduras atravessam a tela, e a "teia de aranha" da rachadura está na parte preta, fora do display

Experimente colocar a venda. Com certeza alguém se interessará.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • cara, Vou tentar a troca pela garantia, usando como desculpa as manchas na borda do display, até já entrei em contato com a apple. Se nao rolar, vou realizar a troca por mim mesmo, mas mesmo assim valeu pela atenção. Podem fechar o topico agr

Compartilhar este post

Link para o post

companheiro bom dia,

tenho um Ipad 4ª geração com 4 meses de uso e por descuido meu deixei cair trincando parcialmente a tela.

minha duvida é a seguinte: essas telas vendidas pela internet são realmente boas? são originais de fabrica como dizem? ou é conversa de vendedor?

ou corre o risco do aparelho não funcionar com o desempenho 100%

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais