Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
gringo30

Quanto Vale Essas config ?

Recommended Posts

6 meses de uso frequente nas seguintes configurações:

MOBO: Asus P8h67 Protect 3.0 ( entrada de rede ja era )

MEMORIA:4gb (2 x 2gb)Memória Corsair Ddr3 1600mhz Vengeance

PLACA DE VIDEO:VGA EVGA 1024MB (1GB) GeForce GTX460 1GB DDR5 PCI-Express 01G-P3-1365-TR

PROCESSADOR:Intel Core I7 2600 3.4ghz (3.8ghz Turbo Boost) Sandy Bridge

FONTE :OCZ ATX 500W ModXStream Pro OCZ500MXSP <-- fritoo (infelizmente rodando com uma c3tech -.-'... eu sei que é horrivel, mais é de 500wats reais !

HD: 1 x 500gb... NAO LEMBRO MARCA NEM RPM =s

GABINETE: Gabinete Cooler Master HAF912 plus

LEITOR DA LG ( nao sei especificações )

obs.: só a cpu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • obs2.: Se alguém puder me ajudar a achar alguma loja em SP...proximo a Osasco em que eu posso vender rápido .. fico muito grato a vocês ^^

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • obs2.: Se alguém puder me ajudar a achar alguma loja em SP...proximo a Osasco em que eu posso vender rápido .. fico muito grato a vocês ^^

eu até irei anunciar.. mais primeiramente gostaria de saber um valor proximo dessa configuração.. :S

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais