Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como tirar a pagina inicial do v9 do firefox?


linqui

Posts recomendados

Boa Noite, eu ja tentei do jeito padrão, ferramentas>opções>pagina incial, troquei para o google e dei ok

mas, mesmo assim qando eu abro o firefox ele semrpe vai para a pagina do V9, mesmo constando que a pagina inicial é do google

eu acabei d remover a v9 toolbar dos complementos, e mesmo assim a pagina inicial nao muda =/

por favor, se alguem tiver alguma ideia me avise =P

abs ^.^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repita o procedimento:

Ferramentas, opções, geral, Ao iniciar o Firefox, ...(sua pagina inicial), depois na aba privacidade, exibir cookies, excluir tudo, OK. Novamente, ferramentas, limpar dados pessoais, ok. Reinicie o Firefox. Depois vá em meu computador, C:, Windows, Temp, exclua tudo. Se algo não excluir, desmarque e vá excluindo o resto. Deixe apenas o que não exclui, em geral, logs do antivirus e do perfil. Poste o resultado.

EDIT:

Poste também qual SO está usando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você usa o W7, vá em iniciar, executar, digite msconfig, inicialização, de programas, procure o V9 na lista e desmarque, reinicie a maquina, repita o procedimento no Firefox, caso ainda persista em aparecer. Se ainda assim não resolver, baixe http://www.baixaki.com.br/download/revo-uninstaller.htm, e desinstale o programa por ele.

Informe se você tentou desinstalar pelo painel de controle e qual SO (versão tb) está usando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...