Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso a unidade c do pc


simone dias

Posts recomendados

clico normalmente em computador,mas na hora de abrir a unidade c aparece acesso negado,o local não está disponível.não sei o que faço,pois não consigo baixar nada,apagar músicas,documentos.como baixar um antivirus se não consigo baixar nada.tenho o windows 7.por favor me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

clico normalmente em computador,mas na hora de abrir a unidade c aparece acesso negado,o local não está disponível.não sei o que faço,pois não consigo baixar nada,apagar músicas,documentos.como baixar um antivirus se não consigo baixar nada.tenho o windows 7.por favor me ajudem.

Prezada simone dias, 2 coisas sobre seu caso:

1º) Se alguém enviar e-mail ou MP para você, privará outros usuários de solução para problemas idênticos ou semelhantes. Como você pediu ajuda a um Fórum, poste suas duvidas e soluções aqui.

2º) Se não for vírus, tente apertar a tecla com o símbolo do Windoes + a tecla E. Poste o resultado, bem como, sua mobo e demais configurações e qual versão usa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito ser erro no HD com arquivos corrompido, abra o executar do windows e escreva CMD

Na tela que abrir escreva chkdsk ou chkdsk/f

Deixe terminar e reinicie o PC

veja se melhorou, caso use vários usuários no PC veja se está logada como administrador, com permissão para acessar o disco, caso esteja como ADM pule essa parte!

Pode tentar também entrar em modo de segurança e fazer o teste indo em Meu Computador, se entrar pode ser um programa impedindo você de acessar o disco, se for isso vá no painel de controle - Programas e Recursos

Desinstale os programas que não conhece e reinicie o PC

Faça o teste e reporte o que deu ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro amigos,mt obrigada por ter respondido a msg,para o senhor dom bonila,estava tão desesperada que nem pensei se era certo ou não colocar o meu e-mail.hj sei que não é.mt obrigada mesmo assim.

tive a solução para os meus problemas desse jeito:

1=selecionei a unidade c do meu pc

2=cliquei com o botão direito do mouse sobre a mesma e depois em PROPRIEDADES

3=na guia SEGURANÇA e em seguida no botão AVANÇADAS

4=na guia PROPRIEDADES,cliquei em EDITAR e coloquei o meu usuário do windows na parte proprietário atual

5=marquei a opção SUBSTITUIR O PROPRIETÁRIO EM SUBCONTAINERS E OBJETOS depois cliquei em APLICAR

6=ainda na aba SEGURANÇA,cliquei em EDITAR e adicionei o usuário TODOS e deixei-o em CONTROLE TOTAL

7=cliquei em ok.

Acho que foi isso.fiz tta coisa,mais acho que foi isso que deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo Simone. A moderação faz a mão. Que bom que conseguiste. Sugiro agora que tente descobrir o causou isso, pois é um evento de risco que tirou suas propriedades de administradora. Pesquise em tudo que intsalou ou desinstalou recentemente ou se clicou em algum link sem querer. Isso tem uma causa cuja consequência foi a perda do controle da unidade. Não deixe por isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...