Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

caixas de som ate R$ 180,00 reais!!


Posts recomendados

Bom estou com uma baita duvida....estou querendo aposenta minhas caixinhas genericas do pc, e como tenho 180 reais pra gasta no pc..resolvi investir em umas caixas de som melhores.....o problema e q eu estou com uma duvida entre duas marcas Genius e Bomber..

Os modelos são;

Genius SubWoofer SW-G2.1 1250 Gamer 38W RMS

ou

Mini Home Theater Bomber 2.1 A30a Black 36W RMS

qual delas e a melhor...eu gosto muito de musicas eletronicas e esse bomber me pareceu uma boa pedida..porém pra compra sem medo preciso de opnioes de v6 que entendem melhor do q eu sobre o assunto....

valeu ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sinceramente eu sou muito fã das caixas da Edifier (e nesta semana deve chegar meu fone :D).

Todas as outras que vi distorcem o som em volume um pouco mais alto, ou então diz que tem uma potencia mais alta que a Edifier porém quase empatam.

Porém como nunca vi essas que você indicou, não posso opinar mais. Seria interessante alguém que possua alguma delas falar um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto de escutar música.

Um sistema de 2.1 tem muito mais grave que o comum, em música eletrônica fica legal mais para o resto não.

A não ser que você vá escutar só música eletrônica, eu te recomendo um 2.0 .

Para gastar pouco e ter um som legal eu também recomendo a edifier, é uma marca excelente.

eu uso um sistema 2.0 mais complexo em casa, mas meu receiver deu problema e eu comprei as edifier R600 USB.

te aconselho a comprar elas pelos seguintes motivos.

São baratas (R$110 você já consegue achar)

Som claro, e com grave gostoso

USB, ou seja, não usa placa de som ( o som da placa onboard é horrível)

São de madeira e tem um design bem neutro.

só tem um porém, elas são caixas de PC mesmo, até dá pra dar uma festa cm elas, mas não são incrivelmente potentes, (para um quarto 5mx5m dá e sobra)

Esses que você postou eu não conheço, mais eu posso te recomendar essas caixas de olhos fechados pois me surpreendi. (150 reais mais bem gastos que eu coloquei no pc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso um sistema 2.0 mais complexo em casa, mas meu receiver deu problema e eu comprei as edifier R600 USB.

te aconselho a comprar elas pelos seguintes motivos.

São baratas (R$110 você já consegue achar)

Som claro, e com grave gostoso

USB, ou seja, não usa placa de som ( o som da placa onboard é horrível)

Ela tem DAC proprio? Não é preciso um DAC interno (como uma propria placa de som) para poder dispensar o uso da onboard? Até onde saiba, para fazer o som sair do pc sem usar a sua placa, é preciso usar a conexão ótica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...