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    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
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Bett0

Prolema com tela azul

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Reiniciei meu notebook hoje, mas na inicialização aparece a tela azul todas as vezes em que ligo. Não sei que informações devo postar, mas copiei um código, não sei se é útil:

STOP: 0x000000p1 (0x000000002 0x00000000 0x884555cc)

ndis.sys - Address 884595CC base at 88422000, DateStamp 4ce78937

:confused:

Obs.: ele inicia no Modo de Segurança, mas no Modo de Segurança com Rede, dá o mesmo erro.

Editado por Bett0

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  • Autor do tópico
  • Não tem como remover o vírus? Passei Avast no Modo de Segurança e ele não detectou nada, porém alhuns arquivos não puderam ser escaneados.

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    instalação do windows corrompida formate que volta a funcionar se na instalação dar esse mesmo erro o problema esta entre o HD ou a Memoria espero ter ajudado

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    Pessoal não vamos jogar a culpa em vírus ou outras coisas, sem antes analisar bem a questão. Esse erro "ndis.sys" é relativo a arquivos de driver. Fazendo uma rápida pesquisa, identifiquei que outros usuários que tiveram esse problema, resolveram reinstalando os drivers da placa de rede.

    Faça o teste: Desabilite a placa de rede NIC e veja se o computador apresentará tela azul novamente. Se tudo correr bem, então habilite a placa NIC novamente e desabilite a wireless. Monitore novamente. Assim você conseguirá saber qual delas está dando problema. Depois que você descobrir, é só atualizar o driver dela. Após isso monitore novamente. Se não ocorrerem BSODs, então o problema está resolvido.

    Dê uma olhada neste site que fala a respeito desse problema: http://forum.zwame.pt/archive/index.php/t-119534.html

    Se o problema for resolvido, não deixe de postar a solução ;)

    Abraço!

    Editado por David Morais

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