Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD de 40GB com 1 Bad Block


Rodrigo Sobral

Posts recomendados

Saudações.

Gostaria de saber dos amigos, se um HD de 40 GB com apenas 1 Bad Block apresenta algum risco aos dados ou pode gerar problemas no computador.

Acontece o seguinte com este PC em questão, ele apresenta falha a cada 20 ou 30 dias. Uma vez tive que formatar a outra consegui recuperar o sistema. Já passei dois anti-virus diferentes e não tem virus. Meu diagnóstico, a principio, é mau uso do computador pela pessoa em questão. Acho que ou fica instalando e deletando programas de forma errada, ou desliga o PC de qualquer maneira, mas queria saber o que vocês acham. Será que pode ser esse Bad Block? Sendo que o HD Tune deu o diagnostico de que o HD está 100% saudável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É eu estava mesmo pensando em fazer isso. Mas o meu cliente, dono desse PC, não vai querer pagar o preço desse serviço, sem contar que eu não tenho como garantir que o PC dele vai ficar bom(se é que o problema é mesmo do PC e não de mau uso do mesmo) depois disso. Mas, como ele está pensando eu comprar uma máquina nova, talvez haja a chance de eu comprar essa dele, dai eu passarei o HDD Regenerator e posto aqui como foi.

Uma novidade sobre esse PC é que encontrei um programa espião nele ontem. Será isso a causa de problemas mensais no PC?

Abraços e obrigado por responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...