Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de configuração até R$ 2300


Posts recomendados

Bom dia!

Antes de mais nada gostaria de agradecer ao Fórum por sempre me ajudar quando o problema se trata Computadores!

Vou direto ao assunto.

Estou montando um pc.

A configuração que estou montando é:

Microcomputador AMD FX-6100 Core 3.3Ghz 14mb AM3+

MB ASUS M5A78L-M som/vídeo/rede onboard

2x Memória 4GB DDR3

HD 500Gb sata

Gabinete ATX 4 baias Thermaltake VL8000

Gravador de DVD/CD LG

Monitor 23” LED LG MOD. IPS236V

Fonte ATX 500W. real Wise

Placa de vídeo ATI Radeon XFX HD 5570

Valor = R$ 2.000,00

No entando sou leigo no assunto... estou buscando uma maquina onde o conseguiria maior desempenho com menor custo... Gostaria da opnião de vocês, se o processador compensa, se eu conseguiria uma placa de video melhor sem alterar muito o preço... a placa mãe se compensa alguma outra

Enfim, gostaria a opnião de vocês, que entendem do assunto se com esse valor esta maquina esta de bom tamanho, ou se eu conseguiria uma configuração melhor sem muitas alterações de preço...

Desde ja agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegue montar um PC melhor com esse dinheiro, esse FX da AMD não é boa escolha.

pesquise por isso :

-processador i5 2500

-Placa Mãe Gigabyte GA-Z68MA-D2H-B3

-memoria pode ser 1 pente de 4 gb, é o suficiente

-uma fonte de ~450 w, marcas XFX,CORSAIR, SEASONIC, ANTEC e OCZ.

-gabinete um Thermaltake V4,Cooler master 912 ou Aerocool Sixth Element .

-HD por enquanto estão caros, leve um de 500gb, voce pode adicionar outro quando quiser.

-gravador de dvd qualquer um com interface SATA

- placa de video, uma AMD 6870, gtx 560 ti ou uma AMD 6950, são ótimas e não muito caras, rodarao os jogos atuais sem problemas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A configuração que você montou está ruim, mas isso dá para descontar porque você não está por dentro das peças...