Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
rafael15coc

[Resolvido] Configuração até R$ 1200

Recommended Posts

Olá galera gostaria de saber uma configuração boa com essa grana ,quero rodas os jogos atuais ,estou com um pc

p4 3.06 ghz

8400gs 1gb ddr2

hd 80

monitor 15

leitor dvd lg

Memoria RAM 2.5

Fonte 500w reais wise

quanto vale essa maquina ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com um valor pequeno como 1200 RS, seria recomendavel um AMD Llano que possui um video onboard muito bom, mas não espere rodar os jogos atuais em TV com resolução fullHD.

Placa Mãe ASRock A75M-HVS FM1

Processador AMD A8-3850 2.9GHz/Radeon HD6550D

Memoria pegue um pente de 4 gb, já é suficiente

Fonte Antec NEO ECO 400C PFC 400W

Gabinete Cooler Master Elite 430 Black Edition

HD Western Digital Caviar Blue 500GB 16MB 7200RPM

Gravador de dvd qualquer um SATA é suficiente .

Editado por BlackShark

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Nem faço questao de gabinete e etc não importa o por dentro , será que x4 é melhor nao

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Não ,faço questão de gabinete com neon e etc não um simples e ventilado serve

meu amigo montou um x6 porém sem placa de video 1200 com monitor e tudo .

Compartilhar este post

Link para o post

BlackShark, ele não é de RS, é de RJ! Enfim, dá pra fazer isso:

AMD A6-3500 - R$178

ASRock A75-HVS - R$180

4GB DDR3 Kingston - R$54

HD500GB WD Caviar Blue - R$188

Seasonic S12II 430 - R$160

Thermaltake V3 Black - R$105

Samsung S20A300B - R$258

Escolhi o A6-3500 pela boa APU, com um vídeo integrado capaz de rodar os jogos sem pestanejar.

Compartilhar este post

Link para o post
    Não ,faço questão de gabinete com neon e etc não um simples e ventilado serve

meu amigo montou um x6 porém sem placa de video 1200 com monitor e tudo .

Um x6 sem placa de video ? ..........., um i3 com uma placa de video de 300 reais fica muito melhor para jogos do q um x6 somente.

BlackShark, ele não é de RS, é de RJ! Enfim, dá pra fazer isso:

AMD A6-3500 - R$178

ASRock A75-HVS - R$180

4GB DDR3 Kingston - R$54

HD500GB WD Caviar Blue - R$188

Seasonic S12II 430 - R$160

Thermaltake V3 Black - R$105

Samsung S20A300B - R$258

Escolhi o A6-3500 pela boa APU, com um vídeo integrado capaz de rodar os jogos sem pestanejar.

SIM, ma a unica loja que encontrei com AMD Llano e preços bons é essa, o boadica eu não arisco citar, seria uma boa opção caso ele procure loja por loja.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ele montou x6 sem placa de video ,mais botou uma 9500 gt 1gb ddr3 ,pretendo tambem por essa configuração tem um amigo que está com essa plaquinha e um x4 e roda todos jogos ,porém no medio .

Também não importo que o monitor seja 15 polegada ,quero é que rode todos jogos. o x4 é bom ?

Compartilhar este post

Link para o post

O X4 é bom, mas a placa de vídeo que é o importante na hora de montar o PC, não esquecendo também da fonte. Mas eu prefiro investir numa configuração como essa que eu montei. Os Llano são bem vantajosos...

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa de placa de vídeo, mas comprando uma Radeon HD6570, ela vai trabalhar em conjunto com a APU e se tornar uma placa de vídeo mais forte, trabalhando em um Hybrid Crossfire.

http://www.boadica.com.br/pesquisa/multi_placavideo/precos?ClasseProdutoX=2&CodCategoriaX=7&XG=4&XJ=6&curpage=2&ord=P&preco_max=&preco_min=

Não sei se você aumentou o orçamento...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • programer kk nao entendi nada kkkkk . Mais entendi que fica mais forte kkk

e caso eu vá vender meu cpu pra conseguir um dinheirinho .

P4 3.06 GHz

80 hd

2.5 gb

500w reais wise

placa de video geforce 8400 gs 1gb ddr2

monitor de 15 lcd

+ mesinha (em em um estado bom ,porém uns 60 %)

+ impressora a jato

dependendo de quanto valer ai esse kit acima eu aumento o orçamento sim .

Quero vender tudo pra conseguir uma maquina nova e boa .

Editado por rafael15coc
    correção

Compartilhar este post

Link para o post

É bom estudar alguns termos técnicos que nós colocamos, é o requisito mínimo para que se tenha uma boa conversa no fórum. Mas você não deve fazer isso agora...

Já esse conjunto dá para vender por uns R$400.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • hmmm então foge da realidade .um amigo falou que aqui vale uns 800 com mesinha e tudo .

Compartilhar este post

Link para o post

Se vender por R$800 vai conseguir um belo de um negócio, pois isso aí não vale R$800 não. É só não vender para pessoas que entendam de PC.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Mais minha intensao é essa kkkk.eu entendo mais não tanto quanto o pessoal do forum ,sei algumas peças boas ,eu vou no centro do RJ em um shop lá com meu amigo e vou ver um .uma vez tava conversando com um cara que iria fazer um orçamento 1000 reais com placa de video e tudo ,só que era na Penha aonde tem favela ,ai o **** comprar e ser robado .

Desculpe com a boca .

Compartilhar este post

Link para o post

Só um detalhe: melhor colocar 2 pentes de memoria pro llano pra fazer dual channel, isso é importante pro desempenho da gpu onboard.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Já escutei essa de dual chanel ,quero uma maquina boa para nao ter que fazer overlock,andei conversando com minha mae acho que vou desimbuchar mais do que o esperado , ai dar para montar uma melhor rsrsrs .

Vamos ver se está boa

Processador :X4 3.2 ou 3.3 GHz

Memoria RAM :2x2gb King

HD :1TB HD

placa-mãe :M4N68T-M

Placa de video 9500 gt(talves eu compre algo melhor depois )

Monitor (o que o preço sair mais barato )

Gabinete simples( depois mando fazer uma tampa de acrilico e boto neon e mais cooler ou então boto um ventilador na lateral para refrigerar)

Lembrando que caso eu pegue uma gts450 depois ele irá durar quanto tempo sem trocar peças ? o bom é está sempre atualizando né ?

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael, não se pode deixar a fonte de lado. Cuidado ao montar a configuração. E o Dual-channel não é tão produtivo num AM3 como é no Llano. Diga seu orçamento atual para montarmos um sistema melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Gostei bem da config mais o hd de 1TB aqui é esse preço 190 .

e eu pagando avista eu ganho um bom descontinho show .

Mandei email para 2 lojas aqui perto vamos ver o orçamento deles

Compartilhar este post

Link para o post

Como o progamer já citou diversas vezes, essa configuração é mais que o suficiente para que você possa rodar os mais diversos jogos atuais.

Só acho que deveria pegar uma fonte de 500w ao invés de 430w (por garantia).

Eu estou vendendo uma fonte Corsair CX 500w por R$ 160 (ela tem 6 meses de uso, está na garantia), ou é claro, pode optar por outras de 500w que estão na mesma faixa de preço.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
    não é preciso uma fonte de 500 w para essa configuração.

Hmm

Achei que houvesse a necessidade de 500w baseado nessa referência aqui:

http://www.amd.com/us/products/desktop/graphics/amd-radeon-hd-6000/hd-6870/pages/amd-radeon-hd-6870-overview.aspx#3

"500 Watt or greater power supply with two 75W 6-pin PCI Express® power connectors recommended".

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais