Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

inicialização de programas


DHCell

Posts recomendados

Olá!

Toda vez q ligo o pc alguns programas ligam juntos. Até ai tudo bem. O problema é que dois deles, o super charger da placa-mãe MSI H67MA-E35 e o live update, também da mesma, pedem permissão para alterar o hardware. Ai isso ta inxendo o saco. Ja alterei a permissão dos arquivos para executar como administrador, mas não resolveu. O que eu quero tirar é a msg "Deseja que o programa a seguir faça alterações no computador?" da inicialização do programa, mas eu quero que ele inicialize com o windows. Alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Toda vez q ligo o pc alguns programas ligam juntos. Até ai tudo bem. O problema é que dois deles, o super charger da placa-mãe MSI H67MA-E35 e o live update, também da mesma, pedem permissão para alterar o hardware. Ai isso ta inxendo o saco. Ja alterei a permissão dos arquivos para executar como administrador, mas não resolveu. O que eu quero tirar é a msg "Deseja que o programa a seguir faça alterações no computador?" da inicialização do programa, mas eu quero que ele inicialize com o windows. Alguma sugestão?

Veja o nivel do UAC...

painel controle,contas usuários,alterar controle conta usuários,baixe o nivel do UAC...

ou...

iniciar,executar,regedit

HKEY_LOCAL_MACHINE/SOFTWARE/Microsoft/Security Center

do lado direito em UacDisableNotify coloque o valor 1

reinicie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se quiser que o programa não inicialize com o Windows deve entrar no "prompt"( janela) "executar" e usar o comando "msconfig", e alterar a inicialização dos programas, basta marcar ou desmarcar

Sua dica é válida porém o amigo do topico diz...

O que eu quero tirar é a msg "Deseja que o programa a seguir faça alterações no computador?" da inicialização do programa, mas eu quero que ele inicialize com o windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas rápidas, estava sem tempo para acessar a net.

Eu até vi a opção de diminuir o nivel de avisos (na propria msg tem um link pra isso no windows) mas eu nao queria diminuir o nivel, porque a maioria das coisas fazem sentido ele avisar! E eu queria deixar eles inicarem junto com o windows, pois o super charger é uma função interessante para ficar habilitado. Não há outro metodo? Teoricamente oferecendo acesso ade adm ele não pediria para alterar. Alguma outra sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...