Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Velox.


kingofffenix

Posts recomendados

Pessoal Sou Novo aqui Por Tanto Nao Sei Mexer Direito '-'. Mais Vamos Direto Ao Assunto.

Eu Tenho Um Modem ZTE 831 E Funcionava Normalmente , Mais Formatei O PC E Coloquei O Windows 7 Ultimate 64 Bits.

Mais Não Estou Conseguindo Acessar Internet. Pois O Modem Tem 4 Luzinhas .

Power,DSL,Internet E Ethernet.

Mais So Estão Acendendo A Power E A DSL A Internet E Ethernet Não Acendem E Nem A Luzinha Que Fica Atras Do PC Onde voce Encaixa O Cabo De internet Antes Ficava Duas Luzinhas Piscando Agora Não Tem Mais --' E Na Area De Trabalho Fica Aquele X Na Conexão Por Favor Me Ajudem !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

primeiro, não poste as fontes da sua pergunta assim, dá a impressão errada das coisas, como você estar gritando, por exemplo, fora que não há necessidade.

Vamos lá:

o que está me parecendo é que você não instalou o driver de ethernet do seu computador, por isso, não há conexão. Você, depois que formatou o computador, utilizou o cd da placa-mãe ?

Se não, baixe um programa como o Everest, Hwinfo e procure a opção placa-mãe ou motherboard, nos passe o nome dela.

Mas basicamente é só necessário usar o cd de instalação da placa-mãe para resolver isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Pessoal.

E Que Sempre Quando Tento Instalar O Cd Da Oi Velox

Aparece Uma Janela Falando nao foi detectado nenhuma interface de rede

já Estou A 3 Dias Assim.

Pois Antes Desses 3 Dias Eu Formatei O Meu PC

Coloquei O Windows 7 Ultimate 64 Bits.

Quem Me Ajudar Eu Agradeço D+ '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

- [Tutorial] Windows 7: Configurando IP Dinâmico e Fixo, DNS, PPPoE e Dial-Up

Seguindo o tutorial acima, você não precisa da instalação do CD da sua operadora ADSL. Mas a mensagem de erro significa que a sua placa esta desativada, ou desinstalada; ou simplesmente não existe mesmo.

Verifique atrás do seu computador, e procure por ela:

imageview.php?image=17320

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noiite Pessoal .

E Que Estou Sem NET A Um Tempo Por Um Motivo.

Achar O Driver De ETHERNET Da Placa Mãe POS-EIH61CE.

Estou A 4 Dias Preucurando E Não Acho .

Ate Achei Uma No Site Da Positivo Maiis Tava Sem O SETUP.

Quem Puder Me Ajudar Ai Eu Agradeço .

valeu,Abrçs !

Niinguem Sabe Pelo Menos O Verdadeiro Nome Da placa-mãe Ou Algo Do Tipo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...