Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida cooler para VGA


Alvoo.

Posts recomendados

Eae galera, eu to precisando que alguem me ajude...

O cooler da minha placa de video parou de funcionar e eu não acho em nenhum lugar algum que sirva. Alguem me da umas dicas de algum cooler que sirva e se der me manda o site onde eu possa comprar. valeu

Minha placa de video: ATI Radeon HD4870 1gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

rck2020

Vou sugerir que utilize a ferramenta "Pesquisar" aqui no fórum, exemplo: ATI HD4870 cooler

e faça uma visita no setor Placas de Vídeo e procure o tópico desta placa, você certamente

vai achar muita coisa sobre ela, inclusive soluções de refrigeração para ela.

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa!

ta meio difícil arruma cooler pra vga, mas eu iria nesse akasa freedon force, só que ta meio caro o bicho, vai ai um link:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-218940107-cooler-vga-akasa-ak-vc05-freedom-force-_JM

ou então da uma procurada nos bazar de foruns por ae, que tem muito cooler de vga barato.

tem uns zalman tambem que sao bons, e tambem da Artic cooling, ela tinha um tal de accelero s1 rev2, que é muito bom.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o colega acima mostrou, esse é o problema com coolers para placa de video, os bons ficam já em torno de 100-150... daí é mais fácil você pegar mais 70 reais e comprar uma placa nova, honestamente falando.

Mas, caso queira mesmo um cooler novo, faz o que o adcarvalho disse, porque procurando assim você vai encontrar cooler compatível com sua placa de video, e isso as vezes é outra dor de cabeça quando se procura cooler de vga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera, eu to precisando que alguem me ajude...

O cooler da minha placa de video parou de funcionar e eu não acho em nenhum lugar algum que sirva. Alguem me da umas dicas de algum cooler que sirva e se der me manda o site onde eu possa comprar. valeu

Minha placa de video: ATI Radeon HD4870 1gb

Qual o motivo da troca? Ele só parou? Já abriu, limpou e colocou óleo Singer no fan?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow valeu as dicas ae vou dar uma pesquisada no fórum e no tópico da placa pra ver se acho alguma coisa =)

Qual o motivo da troca? Ele só parou? Já abriu, limpou e colocou óleo Singer no fan?

então ele parou primeiro a um tempo atrás ai chamei um amigo meu que entende pra dar uma olhada, ele desmontou e passou óleo singer.. ai ficou ótimo, mas um mês depois aconteceu a mesma coisa por isso achei que seria melhor trocar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...