Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Home Theater Multilaser sp088


Posts recomendados

Boa tarde amigos do Clube do Hardware. Primeiro eu pesquisei sobre esse meu Home Theater aqui mas não encontrei algum caso parecido com o meu.

Eu estou com 3 cabos P2.

1 cabo -> Saída verde (frontal)

1 cabo -> Saída laranja (que é a CE/SW da minha placa de som onboard)

1 cabo -> Saída preta (que é saída traseira)

Atualizei o driver, peguei o mais recente da realkted, já fiquei horas lá, já troquei as entradas lá da placa mãe e testei o cabo do CE/SW que sai do subwoofer, mas não consigo fazer sair som do subwoofer e da caixa central de jeito nenhum. O problema não está nos cabos pois já testei todos eles (trocando) e todos funcionam, também não está nas caixas pois já testei todas como frontal e traseira e sai som.

Estou tentando ajeitar isso pra não ter que ir trocar, vai que eu troco e continua a mesma coisa (o famoso erro de "bios", besta irracional blablabla rsrs)

Minha placa mãe tem suporte pra até som 7.1, está atualizadíssimo o driver de som como disse, já baixei codecs de áudio mas não sai som de jeito nenhum do central e do subwoofer :'(

http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_Detail.aspx?DetailID=1187&CategoryID=1&MenuID=19&LanID=0 -Placa mãe

Por favor, me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...