Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo 9600 128bits?


ismith

Posts recomendados

Olá, sou meio novo aqui e sempre venho pesquisando placas sobre custe e benefício para compras. E me deparei com uma placa de vídeo que não esta catalogada no clube. Será que vocês podem me ajudar? Eu acho mais que o anuncio esta errado do que o vendedor esta falando alguma coisa que faz sentido. Pois duvido muito que este fórum fantástico esteja fora desse produto.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-217603836-placa-de-video-msi-NVIDIA-n9600gt-lancamento-_JM

Aguardo, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ECS tem também modelos com 128-bit (http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_Detail.aspx?DetailID=1059&CategoryID=5&DetailName=Feature&MenuID=25&LanID=0), porém a memória é GDDR2. A Newegg comercializava um modelo da ZOTAC com 128-bit (http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814500134)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Velho, e o cara não sabe nem ler o que está escrito na ***** da caixa da placa, eu não compraria.

Não é NVIDIA e sim NVIDIA, e não é lançamento.

Claro, isso é uma opinião pessoal.

Sobre a placa, tem um tópico oficial da mesma, se você tivesse pesquisado antes de abrir seu tópico (ou lido os tópicos fixos, nem que fosse superficialmente), o teria encontrado e não teria aberto este tópico aqui, que está contra as regras do setor (o link em vermelho, negrito e piscando lá no topo do setor).

Por isso, este tópico está encerrado.

E sim, já se falou da 9600GT de 128 bits no referido tópico, use a ferramenta e pesquisa dentro do tópico para encontrar estas mensagens.

Procure pelo termo "capada" pelo forum para ver que este tipo de sacanagem já foi feito antes.

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...